“Me PEGARAM...!” (parabéns)

Queixas de pessoas sobre outras pessoas.

1 – “Me pegaram pra Cristo.” — Parabéns a você por não lhe faltarem familiares e amigos para culparem a você por coisas das quais a culpa não é sua.

2 – “ Me pegaram para alugar o meu ouvido. Eu amanheci de bem com a vida e agora sinto uma vontade de morrer, com tanta coisa ruim que despejaram no meu ouvido freudiano. ” — Parabéns a você, igualmente ao caso n.º 1, que mencionei acima.

3 — “Me pegaram de modelo.” — Parabéns a você por aquela pessoa que quando erra vai logo explicando para os outros que aprendeu aquele comportamento ou ponto de vista com você.

4 – “Me pegaram para amuleto da sorte.” — Parabéns a você por ter aquele parente ou amigo apontando que tudo que você tem na vida é porque você nasceu com sorte (nunca tal pessoa reconhecendo que você venceu por ter muito talento e ter feito muito esforço nas horas difíceis).

5 – “Me pegaram para dar opinião sobre tudo.” — Parabéns por você viver entre pessoas que sempre cobram de você uma posição de líder, porque todas elas são isentas e se acham superiores e não querem demonstrar alguma fraqueza de tomar um lado que poderia estar equivocado, para depois dizerem que sempre estiveram do lado vencedor no final de tudo.”

::::::::::::::

Da série: “Parabéns pra você nessa mágoa e ferida”

//////////////////////////

²[]²<-X_Rocke<-²[]².aNN

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\