Carta para o Dignissimo Senhor Presidente

Olá como vai caro Senhor Presidente?
Envio-lhe esta carta porque tenho algumas dúvidas e gostaria que o Senhor pudesse me ajudar a entender.

O Senhor agora é um funcionário público ou seja recebe seu "salário" dos cofres da nação, se não estou enganada então o Senhor é meu funcionário, penso ser assim porque pago meus impostos, não os pago de boa vontade os pago porque me são impostos e é com esse dinheiro que todo o funcionalismo publico é pago, de onde deduzi que o Senhor e todos que trabalham no funcionalismo público são meus funcionários.

Sendo assim, como meu funcionário eu gostaria de saber porque o Senhor ganhou um avião novo e eu não ganhei nem uma bicicleta?

Também gostaria de saber quem o autorizou a viajar para fora do " Nosso Pais " levando em sua bagagem quilos e quilos de de nossa melhor carne para fazer um churrasco para os ricos, quando muito de nós não tem nem um pão para comer?

Queria que me explicasse porque o Senhor recebe em nosso solo pessoas que nos discriminam e não nos recebem no solo deles, e ainda temos que pagar a conta da " visita " em nossa casa.

E o mensalão?

Acabei de ler que o Senhor declarou que não seria provado que o dito cujo não existe, e se não existe como explica tudo que aconteceu?

E se o Sr. sabia que o dito cujo não existia porque não se pronunciou antes, ao invés de gastar mais tempo e dinheiro que é nosso em CPIs?

Outra duvida, se bem me lembro quando de sua eleição foram gastos muitos reias em seu enxoval presidencial, li a lista de compras e fiquei abismada dos itens listados, entre eles cito apenas dois exemplos, varias toalhas de mão bordadas com monograma presidencial cada uma no valor exorbitante, também há uma toalha para banquete feita por rendeiras do Nordeste a mão que custou mais caro que uma casa, e que poucos de nós podem comprar uma casa no mesmo valor que o da linda toalha.

Senhor Presidente não estou lhe afrontando eu só quero entender.

E para provar minha amizade e simpatia para com o Senhor desejo presenteá-lo com o DVD original do filme "Os Dois Filhos De Francisco", fiquei sabendo que para economizar o dinheiro da nação foi autorizado a compra de um DVD pirata.

Peço desculpas se o ofendi não era minha intensão fazê-lo, mas como já expliquei acima eu também pago o seu salário através dos impostos que me são impostos, então me sinto no direito de perguntar.

E como diz o velho ditado " Perguntar não ofende " eu só queria entender!

No aguardo se sua resposta carinhosamente,

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 22/11/2005
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T74927
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.