Carta ao meu amor:

Meu amor...meu paraiso...

Fazia tempo que eu nao escrevia para voce, e que hoje senti saudades tua, acordei pensando em ti e na nossa vida.

Quero lhes dizer que estou bem de saude e feliz.

Agora eu morando numa casa nova em novo endereco, conquistei o sonho da casa propria e nao preciso mais pagar aluguel na graca de Deus.

Foi um tempo de muito esforco, muito trabalho, muita luta ate conseguir minha casa propria, mas consegui.

Meus dias sao muito bons e tranquilos, eu acordo bem cedinho para ver jornal da manha hora um logo em seguida tomo cafe da manha puro e o pao dou aos passarinhos da manha que sempre vem feliz cantar na minha janela.

Faco isso pois gosto de alimentar os passarinhos logo cedo e deixo para eu comer mais tarde, pois tenho que seguir uma dieta para manter a boa forma e a beleza.

Depois tomo banho e vou trabalhar: atualmente como poeta e escritor, tambem faco croches e vendo, tambem pinto tabuas de madeira e faco quadros com conchas do mar e com palitos de picole e botoes, pinto paisagens tambem e faco alguns artesanatos.

Depois do trabalho da manha almoco e tiro uma soneca a tarde.

La pelas 15 horas da tarde tomo mais cafe puro e uma fruta e volto a trabalhar chega a noite tomo mais um banho e janto lanches pois e preciso manter a boa forma fisica.

Depois ver as novelas minha paixao ver e ouvir historias de amor de novelas estou assistindo tres novelas no momento: alem da ilusao, ( novela das seis), quanto mais vida melhor, ( novela das sete), e Pantanal( novela das nove), depois ainda vejo filmes bons e depois dormir.

A minha vida e bem boa acho que fiz uma escolha certa de ser solteiro e te amar assim a distancia, mas isso nao significa que eu nao te ame com toda a forca do meu coracao: eu te amo meu amor...

Mas foi melhor assim: voce com sua familia construida e eu com minha familia.

A gente se amando a distancia e amando nossas familias.

Eu saio as vezes aqui na praia de Torres, vou ao shopigg, vou na confeitaria, vou a praia muitas vezes durante o periodo do verao, ( passa muito rapido o verao, no maximo tres meses apenas, entao tem que aproveitar o mar o sol e namorar tambem).

O outono e o inverno e longo, mas pra mim esta bom assim pois como poeta e escritor eu trabalho mais por casa mesmo, dae nao dependo muito do bom tempo para trabalhar, qualquer dia e dia de trabalho e qualquer hora e hora de lazer e namoro.

Como qualquer pessoa normal tem dias que trabalho mais e tem dias que namoro mais.

Tudo depende do estado de humor e da disposicao.

Eu tenho escrito mais poesias e livrinhos e historias de amor que publico sempre que e possivel.

Espero que voce leia a minha carta e me responda quando voce tiver tempo pois sei que voce e muito ocupado tambem.

Ou escreva alguma mensagem nos comentarios para mim ok!

Bem quero que saiba que eu amo muito voce voce faz parte do meu passado, presente e esta no meu futuro.

Sempre vai haver lugar para voce no meu coracao e na minha vida ok!

Lhes desejo um otimo dia, uma boa semana, um bom mes e um otimo ano.

Venha me visitar quando quiser ok! seras bem vindo meu amor...

NAO ESQUECE QUE EU TE AMO...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Kirk Aaron Max De Oliveira

Especialmente ao meu amor Everton Tavares

Data: 13 de Abril de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 13/04/2022
Código do texto: T7494454
Classificação de conteúdo: seguro