"Diário de Um Jovemdobem Capítulo 24 XXIIII ,Não Turbeis Vosso Coração ❤, Espera Confie,Descanse em Deus em Jesus Cristo "!!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo 23 XXIII Não Turbeis Vosso Coração, Espera em Deus, Entrega Todas suas Aflições e Angústias nas Mãos de um Deus Todo Poderoso um Deus de Justiça Bondoso e Amoroso, Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente ,que Te Ama,Que Me Ama, Que nos Ama sendo Nós Miseráveis Pecadores "!!!

"Graças à Deus, Tive uma Quarta Feira Abençoada por Deus, Acordei Cedo,Fiz minhas Orações cedinho e a Tarde,Fui na Psicóloga, Fui Buscar meus Remédios são 14 💊 Comprimidos que Eu Tomo,Tomo por dia 11 a Noite e 3 Cedo,caiu uma Chuva Abençoada Em Apucarana Paraná cidade que eu Jovemdobem Moro há 35 anos, Fui no Mercado, Cheguei Almocei,Tirei uma Cestana, Dormi a tarde,descansei Minhas Ideias Minha Mente,Agora Irei Participar de Um Abençoado e Glorioso Culto para A Glória do Senhor Jesus Cristo, estou em Paz,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã ,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos, Confie,Espere,Descanse em Deus em Jesus Cristo, As Lutas serão Gigantescas Mas Deus ,está nesta Peleja por você, em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores,As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Aprender, Crer,Orar,Acreditar, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistir e Jamais Desistir dos nossos Sonhos, A Vida é Feita de Sonhos, Sonhe com o Possível e deixe o Impossível nas Mãos de Deus ,Está Triste,Está Angustiado,Está Sofrendo, Está Difícil a Luta é Árdua Descanse em Deus,Não Turbeis Vosso Coração, Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, É uma Ordem dada por Jesus Cristo, Descanse na Presença do Espírito Santo de Deus, Deus é Contigo é tua Força ,Agora irei Participar do quarto Elo da Campanha Por Está Causa Me Ponho de Joelhos ,na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1154 Cultos As Quartas e Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,Pastor José Luis Guirro e a Pastora Roselena, está é a Igreja que eu Jovemdobem Congrego. Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Deus te Amarás Até a Eternidade, Deus espera por Voce!!!!A Vida é Feita de Alegrias e Tristezas, de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, de Momentos Bons e Maus, de momentos Angustiantes e de Esperança em Jesus Cristo por dias de Paz, Busque A Deus acima de tudo, Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria e Orem Mais, Viva com Simplicidade e Humildade Muita Maturidade e Temperança e Mansidão e Paz interior, a Humildade é uma Qualidade Grandiosa e é o Alicerce da Sabedoria, que Deus Te Abençoe sua Vida, Sinta se Abraçado sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, Pra seus Familiares e Amigos, Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas e Faça sempre o Bem, Pois Você é um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, és um Servo uma Serva do Senhor Jesus Cristo!!!!!Você que Acabou de me ler, Saiba que és uma Benção de Deus na Minha Vida, Temos que Pedir À Deus por Sabedoria, Mais Maturidade, Muito Mais Humildade e Ser Mais Generosos e Amorosos com as Pessoas, Acabei de Chegar em Casa e Teve Um Culto Tremendo e Abençoado por Deus,Até Aqui o Senhor nos Sustentou!!!

"Os Erros são uma Grande Escola, Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Aprendizado, de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração ❤, onde os Medos,as Doenças, os Transtornos Mentais nos Aprisionam numa Sela e é ai que Temos de Orar e Clamar por Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas, Nesta Noite de Quarta-feira participei de um Culto Tremendo, Uma Mensagem Profética trazida pelo Presbítero Antônio um Jovemdobem Abençoado por Deus, um Servo de Deus um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e morais, um Pai Amoroso e Bondoso, que admiro e oro.