ALÉM DOS BEIJOS MOLHADOS

Se fez a chuva por cair ao se deixar namorar pela gravidade, nossos corpos beijados até à última porção de pele.

Ela me agarrou pela mão, dance comigo...disse!

Sorri para ela, pois, fazia tanto tempo que não a via tão entusiasmada;

O seu olhar pairava não a cor dos céus, mas, algo que com meras palavras me é difícil de explicar;

Estávamos descalços sobre a grama cujo verde era mais tonificado;

Trouxe para junto dos meus lábios os seus, dance comigo de que estas à espera, venha vamos, me puxando para o meio da área coberta pela grama mais densa;

Me deixei levar, a segurei pela cintura, cheirei o aroma que exalava de seus cabelos, nossos olhares espreitavam o íntimo um do outro,...

Cruzou seus braços sobre os meus ombros...sorria graciosamente, as gotas da chuva em plena queda veneravam os nossos corpos...

As grandes marés dentro dela estavam calmas;

Seus longos cabelos à favor do vento;

Seu vestido branco, combinava com o momento do ali da dança, do cenário, e de um todo manifesto;

Fazíamos um ao outro provar a graça de um paraíso... Enquanto abraçados dançando sentíamos os nossos corações se embreagando de alegria...

Não queríamos que o evento cessasse, ninguém prova verdadeiramente o paraíso e o querer lagar de seguida, pois é, há coisas em que quando se jogado nelas uma vez só, não mais se querem abandor...

Nunca fizemos promessas, isso sabemos que somente os tolos fazem...nossos movimentos eram cada vez súbtis...

Nossos lábios se entrelaçavam com fome e desejo desmedido...

Lágrimas escapalhavam-na aos olhos de alegria...O estrondo vindo dos céus se maravilha com a dança de duas criaturas felizes provando os fragmentos do amor...

Contínua...

In, Nosso mundos um

Autor.Susatel

Todos direitos reservados