Quando o momento chegar...

E Quando o mundo cair ao seu redor?

E tentarem lhe roubar o chão, o que fazer?

Lembre-se que Deus lhe sustentará pois Ele é o seu abrigo, o seu refúgio.

E mesmo que o choro dure toda a noite, no dia seguinte virá o Sol para lhe mostrar que ainda há esperança.

E mesmo que lhe faltem forças para seguir e sinta ela possa fugir de ti, o seu Deus lhe sustentará.

Te livrando do deserto que ainda insiste em vir ao seu encontro, pois quem vive a palavra terá o seu alicerce firme e testado para suportar as tempestades.

Disseram que a vida abalaria as suas estruturas, afim de lhe mostrar que o abrigo sempre terá nos braços do Pai.

Não tem problema ter medo, o X da questão é permitir que ele cegue a sua fé e faça com que perca a sua esperança.

Já que são nos momentos de aflição que ocorrem os crescimentos mais extraordinários que alguém poderia imaginar.

Nas águas turbulentas em que são formados os marinheiros mais experientes, pois em águas calmas nada pode ser aprendido e muito menos ensinado aos demais.

Enquanto alguém estiver forçando você a se superar e te levando ao seu limite, agradeça pois acreditam que você pode construir coisas incríveis.

A partir do momento, em que deixam a mesmice vir ao seu encontro, comece a se preocupar, é nesse exato momento em que não esperam mais nada de ti.

A superação vem a cada dia, a cada novo desafio e a cada novo tropeço e até mesmo "nas idas ao chão", portanto, erga a sua cabeça e siga em frente.

Tudo que for para ser seu, encontrará um jeito de chegar.

Não importa o tempo, nem a distância, muito menos o que possam dizer de ti e para você.

Enquanto houver dedicação, força de vontade as coisas irão acontecer.

Haja o que houver, seja você mesmo onde estiver.

Sua luz iluminará corações que nem pode imaginar.

Mesmo que haja momentos em que perca a confiança em si mesmo, alguém lhe mostrará o quão importante é o trabalho que tens realizado.

Pode não ser hoje ou até mesmo amanhã, mas a resposta que tanto anseia chegará a você e será um sopro de alivio e contentamento extraordinário e inesquecível.

Viver é um desafio diário, você é forte o suficiente para superar cada dia com o seu jeitinho suave e intenso de ser. (Karol Costa)

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 16/04/2022
Código do texto: T7496185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.