Campos de Celosia - 1

Campos de Celosia, 21 de agosto de 2021.

Minha querida,

Prefiro pensar que estará lendo em breve está carta, já perdi as contas de quantas vezes iniciei e desmanchei todos meus textos para lhe encaminhar, ainda sou fascinado em fazer algo perfeito.

São 03h da manhã e não me reconheço na escrita, meus ombros estão pesados e minha mente está devagar, mas continuo sem sono, tentei ler um pouco, mas não consegui, algo me incomoda a prosseguir dessa forma.

Parei por instantes tentando entender e não cheguei à conclusão alguma, talvez isso tudo seja a resposta da calada da noite, o silêncio remoto da madruga, onde todos dormem e somente poucos se mantém acesos.

Acredite, as vezes o silêncio se torna uma das mais belas companhias, descobri que com ele as respostas aparecem e se transformam, como já dizia a grande Sabedoria, o silêncio ainda é uma resposta. Estanho não acha? Como esperar a resposta de onde não se pode ouvi-la? Como entender quem não se revela?

Não quebre a cabeça com meus questionamentos, saiba que estou bem e morro de saudades, quando lhe ver estarei esperando de braços abertos, sinto falta de sua pele macia tocando em meus dedos e o cheiro de seus belos cabelos, saiba que antes de dormi e depois de acordar seu sorri é meu primeiro e último pensamento.

De: M

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 18/04/2022
Reeditado em 18/04/2022
Código do texto: T7497999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.