Campos de Celosia - 4

Campos de Celosia, 16 de janeiro de 2022.

Meu amor,

Eu nunca fui a guerra e muito menos ando no outro lado do mundo, esses feitos como nos filmes não me ajudam ao lhe dar uma breve explicação.

Confesso que por esses longos meses não tive vontade de falar com ninguém, não me tranquei no quarto ou o parei com a vontade de viver, mas fugir e se afastar foram sentimentos nítidos para cada momento.

Com minhas sinceras palavras espero que esteja bem, a tempos não a vejo e imagino como sua beleza não foi afetada pelo tempo, ao contrário, sempre a achei como um vinho o tempo só lhe causa bem.

Gostaria de estar contigo, poderíamos viajar o mundo, largaria tudo para estar ao seu lado, imagine nós dançando as luzes de natal ou gargalhando sobre o calor de verão ou podendo desfrutar de algumas horas contando estrelas, o importante seria estar com você, o lugar, a circunstância e situação não me seria problemas, estar como você sim, daria uma valia para cada palavra dessa.

Somente fique bem, desculpe por não escrever a tanto tempo, peço que meça o meu amor por você não pelos meus erros, mas sim pela minha perseverança.

Te ter comigo e ao me lado é importante.

De: M

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 21/04/2022
Reeditado em 26/08/2022
Código do texto: T7500126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.