À moda antiga (29)

À moda antiga (29)

Remetente:Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Vai chegando calmamente o outono onde meu coração fica totalmente envolvido nas emoções vividas. O friozinho do amanhecer, Morena, avisa que nesta estação haverá saudade baseada nas boas lembranças. Em mim não há nada doído, mas uma certa tristeza vem bater levemente a porta. Hoje não me permito chorar, por que o riso diz que irá permanecer. Na cadeira de balanço, num gostoso vai e vem, desprovido de qualquer ilusão, lembro de nós. Me reporto à um tempo, não tão distante, em que o som que se ouvia, ao despertar, era o cantarolar dos pássaros, numa delicada e festiva melodia! Haviam paisagens naturais, onde o cheiro da terra predominava, indicando que ali era chão de barro e não concreto. Sabe, Morena, podes acreditar que, guardo cada detalhe na memória e, mesmo que esta venha a falhar, ficarei diante das fotos que tanto me faziam sorrir quando te enviava com todo carinho. Eu sabia que tudo que nos envolvia nos fazia um imenso bem. Estou a pensar no tanto que é bom, de você, recordar. Olha, não deixarei de escrever cartas por que é dessa forma que eu consigo traduzir em palavras, versos e denguinho o que sinto. Aqui não tem rodeio. Foco em você e amplio meu querer, apenas quando me vejo brilhando dentro do teu olhar.

As flores do meu terraço

Estão todas explendorosas,

Meu coração sereno e calmo

Sente o cheiro das rosas!

Elevo meu pensamento

Por tudo compartilhar,

É total agradecimento

Pelo meu jeito de te amar.

Meio desconexo

É minha vida, meu viver,

A noite quando deitar

Estarei com você!

Encontrarei paz e esperança

Junto a ti e as constelações,

Bailado sereno de almas

Envolvidas em boas vibrações!

Boa noite, Morena Linda, mais tarde chegarei e nos seus braços repousarei.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 28/04/2022
Código do texto: T7505217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.