A dor da espera

Quanto mais tento esquecer-te mais mim sinto presa a ti. Tenho lutado com todas as minhas forças mas,não consigo apagar da memoria as lembranças e o desejo de ti ter ao meu lado. Quanto mais tento esquecer-te mais ti lembro,ti quero,ti desejo,ti amo... E vivo uma busca incessante de alguma confirmação de que um dia voltarás. Ai, como é triste a dor da saudade!Como é triste viver agonizando a esperar por ti. Vivo a sonhar com a tua volta,vivo a suplicar que voltes para este coração sofrido que tanto ti ama. Chamo-te todas as noites mas você não vem,não retornas para mim. E assim vivo em pensamento a ti buscar pois,só nas lembranças consigo ti encontrar e te-lo novamente ao meu lado. Grito, choro, gemo, cada segundo estou a sofrer com a sua falta e mim desespero ao saber que você não vem. E nesta angustia vivo a procurar o teu cheiro,teu sorriso,teu calor,mas nada disso emcontro a não ser a saudade e a solidão. Quando mim olho no espelho vejo meu rosto cansado e meus olhos vermelhos de tanto chorar e buscar novamente os teus olhos encontrar. E assim vou vivendo a sofrer e a ti amar,mas,sempre com a esperança de que um dia irás voltar.

Bia Neves
Enviado por Bia Neves em 24/11/2007
Código do texto: T750744