Um convite para você, meu amor

Arruma as malas, todas as bagagens e até os pássaros. Tem um mundo lá fora, quero desbravar ao seu lado. Tem uma trilha do futuro que não é tão fácil, mas se a gente estiver juntos, podemos. Somos maior que tudo isso, maior que todos eles. Você é a minha dor de cabeça e a minha aspirina. Quero dormir ao seu lado e lhe roubar a coberta. Dormir de um jeito e acordar do outro. Se dê, ser acordada de madrugada com beijos. Quero convidar você para dividir a cozinha. Vamos? Podemos conhecer uns lugares diferentes, vê o por do sol em outra areia e se beijar em outro mar. Quero convidar você para conhecer meus novos desenhos, lê as minhas poesias, iniciar discursões engraçadas e viver esse universo de possibilidades que chamam de vida. Se você quiser e aceitar, eu posso lhe amar nos dias de frio e julgar o ar condicionado pelo calor de nossos corpos. A gente pode ser amantes na cama e um casal fora dela. A gente poderia continuar frequentando a mesma a academia, incluindo as minhas conversas como distração. Eu não lhe prometo que serei equilibrada sempre, ou que faria da sua vida a mais simples, sou intensa demais para não ser o seu furacão. Mas eu lhe prometo amor, desses de cinema que não cabem em nenhum poema. Eu não lhe prometo ser sempre dócil, sou arisca as vezes. Mas eu lhe prometo ouvir você, atentamente e ser a sua maior fã. Tenho um convite para você: seja meu e serei sua. Não lhe prometo que serei sempre paciente, mas que eu vou lutar pela gente, com uma guerreira. Que todos os dias vou me esforçar para lhe fazer feliz. Quero convidar você a ceder o seu DNA e para escolhermos o nome da criança. Não lhe prometo que será uma "pessoinha" fácil, a junção dos nossos DNA poderá prover um herdeiro "nuclear". Mas lhe prometo, que vamos fazer dele/a uma pessoa digna. Não lhe prometo que você não será morto ou preso com minhas loucuras. Mas lhe prometo, que estarei ao seu lado. Quero aceitar as suas loucuras, enquanto você concorda com as minhas. Quero te abraçar quando as coisas ficarem difíceis. Quero fazer amor como dois animais no cio, como apaixonados, como renegados e infratores. Quero fazer amor com você como se o mundo fosse acabar. Quero convidar você a vê as minhas series favoritas, a me ajudar escolher os filmes, a criticar a comida dos restaurantes, a trocar carinhos e palavrões. Quero convidar você a ter uma vida comigo: imperfeita, estressante as vezes, singular. Mas que nunca vai faltar amor, parceria, lealdade, respeito, cumplicidade e aventura.

Aceita fazer parte da minha vida, hoje e sempre?

E.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 02/05/2022
Código do texto: T7507606
Classificação de conteúdo: seguro