Somente seu

Quatro meses se vão desde o pedido para o início de uma grande paixão. Num banco de praça, de mãos dadas, dedos trocando carinho e a alma viajando nos mais belos campos, longe mas tão perto que pode tudo sentir a ponto de tornar-se invencível. Como uma pessoa consegue acesso imediato ao segredo que abre todos os acessos ao coração, dele entra e sai como o sangue que a vida dá. Te amar Cássia não pertence ao campo da escolha mas de saber a combinação certa do olhar, tocar, sentir, se doar. É tudo por você e para você, desde o primeiro beijo as concordâncias no comportamento são muitas: a voz penetra no corpo e aciona todas as sensações de bem estar, o olhar faz fruto de uma infinita viagem que só uma mente apaixonada consegue guiar-se e perder-se, insanamente, quase que levando a loucura, por você. O tocar lapida o corpo, banhando-o de tanto prazer e amar. O tempo, este não tenho mais a mínima noção, de segundos, dias, minutos ou semanas. Basta uma ligação sua para resetar tudo que há de melhor em mim ao ponto de deixar-me perdido de paixão em direção a uma única direção, a apenas uma mulher, um verdadeiro amor, você Cássia. Por vezes achava que sabia demais sobre o quê se relacionava com o amor e você me mostrou que sou apenas um mero aprendiz, nada sei, apenas tento conter o que meu corpo obriga minha alma viver todos os momentos em que penso em você, satisfação. Me realizo quando consigo carinhosamente colocar em uma palavra um pouco destes milhões de pedacinhos seus que viajam constantemente dentro do meu ser, a me trazer paz e harmonia. Meu amor hoje não consigo nada mais pensar ou querer que não esteja ligado com você. Sua beleza, perfume, seu jeito carinhoso de ser e seu beijo, são algumas das incógnitas que possam tentar definir o por que tanto amar. Deixar uma pessoa ser a única que nesta vida se quer estar ao lado, sempre, sem qualquer tipo de obrigação, mas sim de contenção, represamento de uma enxurrada emocional chamada amor à Cássia. Então meu amor, depois de quatro meses não há mais como esconder ou tentar guardar nada de você. A ti me entreguei completamente, mente, corpo e alma, restando apenas uma frágil linha, tão tênue que mal se consegue ver, formada pelo que sobrou de tudo que em mim foi por ti levado e por meu coração de pronto a ti doado. Sinto-me em brasas, queimando, ardendo, sedento por você, e ao mesmo tempo perene em saber que tudo que hoje sinto é verdadeiro, tem dono, endereço, direção, destino, ou qualquer outra palavra aqui colocada irá ser sinônimo do quanto te adoro. Espero muito fazer por merecer todo este amor, no respeito, no carinho, sabedores de como viver para sempre uma grande paixão. Cada dia uma nova mulher, sempre a mesma pessoa, uma outra paixão e o mesmo amor, intenso, frágil, certo e livre. Assim foram todos esses dias meu amor impulsionados por você, a mulher que arrebatou-me. Te amo muito Cássia e certamente há mais ainda para amar para uma vida toda. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 06/05/2022
Código do texto: T7510510
Classificação de conteúdo: seguro