Dom da Cura

Como diz a canção "Tocando em Frente" que já virou um clássico da MPB, cada um tem o dom de ser capaz e de ser feliz. Mas ter o dom não é garantia da capacidade, é preciso desenvolvê-lo com estudo, trabalho, dedicação, empenho, exercício ou treino. Há de se desenvolver as habilidades e aptidões latentes em cada um. Alguns dons sobressaem, são mais aguçados e não requerem tanto estudo ou treinamento, como é o caso de músicos autodidatas ou virtuoses. Cada um tem também o dom da cura, mais forte em alguns e nem tanto em outros. Como no caso dos músicos, há indivíduos que desenvolvem o dom da cura e são confundidos com milagreiros, santos, bruxos, feiticeiros e charlatões. Mas não se trata de misticismo, ocultismo, espiritismo ou satanismo, mas de fenômeno quântico. A mecânica quântica joga luz sobre eventos considerados fantasmagóricos, paranormais, sobrenaturais, extra-sensoriais, transcendentais ou metafísicos que são na verdade fenômenos quânticos. Tudo é energia, tudo está em constante vibração. Cada coisa e cada ser tem o seu padrão de frequência como se fosse a sua digital. Estamos todos e tudo interconectados e conectados ao campo quântico essencial, que nas religiões é chamado de plano espiritual. Alguns de nós, não se sabe por qual motivo, têm uma conexão bem mais forte com este campo energético essencial. São seres iluminados que atingiram elevadíssimo estado de consciência e desenvolveram enormemente a sua capacidade de cura. Um dos princípios dos fenômenos quânticos é a não localização, ou seja, eles ocorrem remotamente entre os elementos envolvidos, como, por exemplo, a telepatia e a clarividência.

Essa é a minha visão de mundo. Tenho como parâmetro a ciência que não é dogmática, mas que traz verdades abertas, incompletas, relativas. Na espiral evolutiva uma verdade abarca, amplia e aprofunda a outra. Nada é definitivo, nada é absoluto, a não ser, segundo Einstein, a velocidade da luz no vácuo. Quero dizer com tudo isso que toda interação é energética ou quântica e que devemos tentar o tratamento quântico com esses seres iluminados que desenvolveram o dom da cura. Se não acontecer a ressonância ou sintonia entre as vibrações envolvidas, tudo permanecerá inalterado. Portanto, não temos nada a perder ao tentarmos a cura quântica.

marciusantos
Enviado por marciusantos em 11/05/2022
Código do texto: T7514162
Classificação de conteúdo: seguro