Desculpe-me os bons.

Ou nós mudamos essa conversinha de que políticos é tudo igual. Ou viveremos essa podridão escancarada a mais de 50 anos.

A Esquerda já mostrou nos últimos 16 anos no âmbito federal através do petrolão, mensalão, fundos de pensão do bancoop e do postalis (correios), financiando países como Venezuela, Cuba que não deu e não dá certo.

No âmbito do estado a mais de 30 anos: a queda no ensino, segurança; mas, nós temos a chance em outubro para mudar tudo isso. #esquerdanunca mais.

Será através do nosso voto, nossa mudança de atitude, se queremos realmente deixar aos nossos filhos e netos um país pujante.

O Brasil é riquíssimo e seu povo é pobre. Se ainda temos a possibilidade através do voto mudar tudo isso, não podemos permanecer omissos. Política se discute sim. Poli vem do povo, cidade, e só nós podemos mudar tudo isso, através de debates corretos e não discussões infundadas e maliciosas.

Muito mais do que futebol ou religião (essas não deixam ninguém pobre).

É através da boa votação que, mudando congresso, estado, e federação e assim dando sinalização a novos investidores externos. E novos investidores trarão novas oportunidades de trabalho e por sua vez a tão sonhada prosperidade. Perdemos muito desde 64, quando foi deflagrada o impedimento da entrada do comunismo no Brasil.

Porém a esquerda foi crescendo através dos sindicatos, e se embrenhando na educação atraves de professores esquerdistas e pasmem chegou na mais importante instituição o stf; sindicato nunca fez nada ao trabalhador a não ser impedi-los de trabalhar, é através do trabalho meus caros que traremos não só o nosso sustento para casa. Mas resgatar nossa dignidade como povo.

Volto a pedir desculpas aos bons, mas não sou omisso e muito menos aceito conversinha pra boi dormir. Estamos juntos por um Brasil melhor em todos os sentidos, em outubro daremos respostas, é nossa chance de varrer para fora toda a esquerda maldita. Temos ainda boa religião independente de qual seja, pois nos liga ao Pai maior, são escolhas individuais e não influencia na vida do outro (próximo), agora política com esclarecimento é a chave do sucesso para todos, não só de uma pequena classe ou minoria. Se os políticos são ruins a cada quatro anos vamos mudando até acharmos bons. A vida meus caros é cheia de desafios, e se trocarmos sempre esses "políticos" e começarmos a cobra-los, muita coisa pode mudar.

Não desperdicemos nossa oportunidade de mudarmos tudo isso. Desculpe -me os bons...

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 13/05/2022
Código do texto: T7515115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.