Hoje aconteceu algo que a muito não me acontecia.

Sonhei com você.

Estávamos sentados em uma espécie de sala bem decorada, não consigo descrever os detalhes mas a impressão que dava era de um lugar aconchegante, usufruindo de duas caveiras de fio confortáveis uma do lado da outra. De frente havia uma janela de blindex muito grande, na qual passava a claridade e um belo gostinho da paisagem que lá fora resplandecia. Conversávamos alegremente sobre um livro que ambos estávamos lendo, e olhando seu rosto, alegre e deverás lindo, percorri com o olhar o seu ombro, descendo por sua pele, que se deixava notar na pequena blusinha que usava, cheguei até sua mão que pairava no encosto da cadeira. Com um leve toque dos dedos nas costas de sua mão desviei seu olhar para mim, que profundamente me encheu de carinho e amor.

Mas como todo sonho, acordei bem nessa hora!

Foi explendoroso sonhar com você tanto tempo depois, já não sei dizer qual teria sido o último. Acredito que quando a saudade começa a apertar os sonhos começam a me visitar.

Pois então que venham. Venham me visitar diversas vezes pois saudades é hoje o que mais tenho e o que me mais dói.

The Castle
Enviado por The Castle em 16/05/2022
Código do texto: T7517244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.