Meu coração a você

Cássia hoje apenas uma palavra consigo lhe dizer, amor. Na saudade causada pela distância obrigada pelo destino a ter que todos os dias suportar. Na voz doce e sensual que ouço todas as manhãs em que tenho o privilégio de contigo ao telefone estar. Na batida acelerada de meu coração determinando a todo o meu corpo a necessidade de saber o que nele corre e por quem corre. Na certeza de acordar e ver-lhe desaparecer suavemente de meus sonhos ao encontro do despertar com o seu lindo olhar mantido pela lembrança deste maravilhoso desejar. No prazer de dizer o quanto eu preciso de você por fazer parte de cada segundo de todos os minutos dos meus dias, a mim concedido neste grato viver. Na precisão da origem de tudo na qual nenhuma dúvida resta neste misterioso sentimento, nascido, gerado, encontrado, doado, sempre por você. No finalizar deste recado que tenho a lhe passar minha doce e adorável Cássia. Te agradecer pelo dia de hoje, por ser você dona desta tão nobre palavra num vocabulário onde sua conotação denota apenas um significado: Amor, amor a Cássia, amor verdadeiro, amor livre e inteiro. Beijos do seu namorado Edson.

Person
Enviado por Person em 24/05/2022
Código do texto: T7523078
Classificação de conteúdo: seguro