"A Sua Vida "!!!!

"A Sua Vida é Preciosa pra Deus,Muito Valiosa ,tanto que A Sua,A Minha,A Nossa Salvação foi Comprada a Custo do Sangue Carmesim ,de um Inocente,Que Sofreu Por Nós,Falo do Senhor Jesus Cristo, que Deu sua Vida para Nos Salvar,,dos Nossos Pecados e deu A Vida Eterna"!

Seu Corpo é Carcaça,Vai pra Debaixo da Terra,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade,Álcool,Drogas,Cigarro,Pornografia e,Sexo Antes do Casamento ,São Vícios que dão Prazeres Temporários,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Confie em Deus em Jesus Cristo,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso,A Sua Vontade é Soberana,Boa, Perfeita e Agradável,É Impossível e Inadmissível,Viver sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus,Aliás Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Servimos um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível,Não Turbeis Vosso Coração ❤ Creia que Deus te Ama Muito e,estará Sempre Presente na Sua Vida,é só Chama Lo,Deixem Deus ser Deus ,Nosso Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Olhem aqui estamos de Passagem,Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus deixe Deus guiar seus Caminhos,O Verdadeiro Prazer Desta Vida, Está em Dobrar Seus Joelhos,Agradecer por Tudo,Ter Gratidão,Ter Compaixão w Empatia pelo Próximo,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,A Vida é um Eterno Aprendizado,Todos Erramos No Tempo Presente,Erramos no Passado e,Erraremos no Futuro,Errar é Humano,Temos de Ter A Humildade e,Maturidade,muita Sabedoria de Reconhecer Nossos Erros e, Aprender com as Lições que os Erros,os Problemas trazem,Aqui Estamos de Passagem,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus,Ei Medite Dia e Noite na Bíblia Sagrada, que é Alimento pra Alma e Pro Espírito!

"A Fé É a Certeza das Coisas que Não Vemos e ,A Convicção do que Esperamos Acontecer,A Fé é Acreditar no Inacred,É Crer que o Impossível se Torna Impossível com Deus que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Acorda pra Vida, Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,e a Esperança em Jesus Cristo,Não Desanime,Tenha Bom Ânimo,Deus é Contigo e Está Nesta Peleja por Você!!!