ALGUM DIA

É uma carta de amor, você vai ler com toda atenção meu querido ?

estas traduções de palavras soltas, vamos entender...

Estou neste período sendo eu mesma, tentando esquecer, mas não conseguindo fugir, quando fecho os olhos, teus olhos ainda vem no meu ser...

Te avisto passar, aquele encontro breve, sentes ainda a minha essência?

Sei que sim! pois sei que me vês, só não sei se ainda é com aquele mesmo olhar, o olhar do coração.

O que estou fazendo? o que você está fazendo? Amar é deixar....É isso mesmo?!

Aprendendo com o tempo, a pensar que foi melhor para ambos, ou pra um, ou pra outro, será que algum dia eu com lá meus sessenta e poucos e você um pouco mais... será que talvez o tempo queira?

Será que o tempo vai deixar você querer, será que eu ainda vou ...Será ou não.

Afinal isso é amor, ilusão, momento que passou ou não...carta pra você que talvez algum dia lembre , leia, de um sinal ou não, meu pequeno de olhar jabuticaba.

Carta pra algum dia ...algum dia qualquer.

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 31/05/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7527795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.