"Simplesmente Amo Você Diário de Um Jovemdobem Capítulo 71 LXXI"!!!

"Simplesmente,Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Vivo pra Agradar e Fazer Sua Vontade,Que é Boa,Perfeita e,Agradável,Simplesmente Estou Amando Uma Linda Jovem Abençoada por Deus,Estou Apaixonado pela sua Simplicidade e Humildade,Sua Generosidadeéde é de Encantar a Todos,Estou Orando Para Deus AbençoarNosso Relacionamento e Namoro, A Amo Muito,,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Nosso Namoro está nas Mãos de Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer e,Aprender e ,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Terça-Feira,No Domingo li 46 Páginas,Segunda Feira li 55 Páginas e, Hoje li 20 páginas de um Abençoado Livro Chamado Para Não Perder a Vontade de Viver ,Bem Fiz Minhas Orações e,Tive Dias de Alegrias com o Aniversário de Minha Vó Alice,mais Tive Dias Tristes me decepcionei com algumas pessoas familiares e amigas,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus te Ama Muito,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e sim,Ajam com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade,Sejam Generosos e Bondosos,Amorosos com seu Próximo,Amem a Deus mais do que Amam Seu Pai,Sua Mãe,Seus Filhos,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta sua Vida,O Homem Te Decepciona e,Sempre te Decepcionará,Deus Jamais te Decepcionará!!!

Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Deus te Ama Muito,Jamais Percam a Fé em Deus,a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e, Melhores, de Paz Jamais Desistam dos seus Sonhos ,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,O Verdadeiro Sentido Desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos nas Madrugadas e,

Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás!!!

"Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus Justo, Correto ,Honesto e, Humilde,Abapai Amoroso e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou,Um Mortal Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e,Imperfeições e Pecados Sabe eu Jovemdobem,Tenho Sido Cruelmente Muito Mais ,Muito Criticado Maldosamente, por Estar Escrevendo Textos Extensos e estar Compartilhando nos Grupos que participo de Familiares e Amigos,Vou reiterar Eu Jovemdobem Escrevo para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Não Escrevo no Intuito de Buscar Milhões de Likes ,de Curtidas,Não quero Ser Famoso,Nem me Aparecer,Apenas Quero Lutar Contra a Depressão,à Esquizofrenia,Bipolaridade,e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e, Transtorno de Ansiedade Generalizada,Meu Irmão Minha Irmã Sou Falho e Pecador,Não Sou,Jamais Fui e, Nunca Serei Perfeito,Nem Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão,Estive Chorando na Igreja estes dias e chorei em casa também,Venho Recebendo uma Chuva de Críticas, que de Construtivas nada tem,São Críticas Maldosas, mas Nem Jesus Cristo Agradou a Todos sendo Filho de Deus,Quem sou Eu Um Simples Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos,Erros,Pecados e Imperfeições,Para Agradar a esta Sociedade Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea que Menospreza o Ser Humilde,Ser Trabalhador,Ser Amoroso,Ser Honesto,Ser Correto,Ser Sábio,Ser Bondoso,Ser Amigo,Ser Simples e,Ser Um Jovemdobem Abençoado por Deus???

"Tudo Está Passando,Tudo Passou e ,Tudo Passaras Independente da Sua Vontade,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Prazer Desta Vida Está em Amar a Amigos e Inimigos,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos temos de ter Altruísmo sermos Resilientes ser Forte e Corajoso!!!