Amigo

Li teu texto com atenção e tenho muitas observações a fazer sobre os sentimentos mais importantes de nossas vidas, que são: - "amizade" e "amor". Creio que todos nós já sofremos perdas e decepções, desde o nascimento, mas também acredito que se perdemos ou nos enganamos... a culpa foi nossa, que nos permitimos perder e enganar. Por ex: -das outras vezes que me relacionei, não abri mão de nada na minha vida, não ouvi as verdades do outro, não "cuidei", não investi... e por isso creio que não amei, mas fui aprendendo a gostar devagar e com o tempo fui amadurecendo este sentimento para poder entregá-lo sem medo a quem realmente merecesse; a quem me visse por dentro. Amizade e Amor são sentimentos semelhantes. A cumplicidade é maior ainda quando acreditamos que alguém nos quer por perto. Incondicionalmente amamos alguém e por isso somos seu melhor amigo. Impossível separar amizade de amor. Impossível colocar o desejo diante das necessidades do outro. O amor é eterno, assim como o perdão. Até as pedras brutas rendem-se ao sentimento maior e sem querer mudamos todos os planos, atando "nós" com um desconhecido, que de um dia para o outro torna-se a pessoa mais importante de nossas vidas. Ato de profundo mistério. Devemos conservar nossa integridade de sentimento, pois um amor que custa a chegar, não merece ser tratado com desrespeito e assim funciona também com a amizade. O que importa se nos roubaram a razão de viver, se agora somos a razão da vida de uma nova pessoa??? Pense...
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 26/11/2007
Código do texto: T752883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.