"Jamais Percam a Fé em Deus Diário de Um Jovemdobem Capítulo 73 LXXIII "!!!!

"Amem a Deus Mais do Que Tudo Nesta sua Vida,Ame seu Próximo Como a si Mesmo,Ajam com Sabedoria e Maturidade,Sejam Generosos ,Humildes e Altruístas em suas Vidas,Tenham Empatia,Compaixão e Gratidão Uns com os Outros,Amem Seus Amigos e,Amem seus Inimigos Também,Façam o Bem Acima de Tudo,O Verdadeiro Prazer Desta Vida,Está em Dobrar Seus Joelhos nas Madrugadas e, Orar, Agradecendo Pela Dádiva da Vida,Pelas Alegrias e Tristezas,Ser Gratos por Ter Arroz e Feijão,Salada,Agradeça pela Mistura que pode ser um Steak,Hambúrguer,um Ovo,uma Carne de Frango,Uma Carne de Porco ou Uma Linguiça,Agradeça pela Água que Mata a Nossa Sede,Pela Coberta que Protege do Frio,Sejam Gratos pela Vida de Seus Pais,Eu Jovemdobem Perdi Meu Pai dia 12 de Janeiro de 2021,Meu Pai está com Deus,Temos de Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, é Viver com Dignidade!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Acordei Cedo Orei durante o decorrer do Dia e sim,Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Quinta-feira,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Louvei Louvores,que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Orem Sempre,Agradeçam Semore,Amem Mais,Abracem Mais,Perdoem Mais,Ame seus Inimigos,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes,Sejam Mais Amorosos,que Deus Nos Abençoe,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita,e Agradável e Soberana, Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tenham uma Boa Noite e um Final de Semana Abençoado por Deus,Jamais Deixem de Sonhar,A Vida é Feita de Sonhos,Feita de Perdas e ,Ganhos de Fracassos e, Conquistas,Temos de Lutar por uma Sociedade Melhor,Onde Todos Sejam Respeitados,Seja qual for a Sua Religião,A Cor de Sua Pele,Opção Sexual ou Condições Financeiras,Todos os Homossexuais e Heterossexuais,Os Brancos e Negros,os Evangelisticos e Católicos,Os Judeus e Os Muçulmano ,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,A Sabedoria se Habita no Silêncio,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Você não Está Sozinho Deus está Contigo nesta Peleja nesta Luta,enfim Todos Merecemos ser Respeitados que Deus te Abençoe "!!!