Carta para minha netinha

São Paulo, 04 de junho de 2022

Olá minha netinha, como você está? Se você está lendo essa carta é porque todos esforços e dedicação para salvar a vida de sua mãe foram bem sucedidos.

Hoje quero contar para você uma historia, preste muita atenção, aos 13 anos de idade, sua bisavó Ivonete, foi abusada por um homem, desse abuso resultou no nascimento da avó que vos fala, eu.

Houve uma reparação, eles casaram, e foi essa a.minha família. Quando eu tinha 10 anos, estava na casa de uma amiguinha, num momento em que fui a cozinha tomar água, todos se encontravam na sala no momento, eu estava inocentemente me hidratado, quando o papai da minha amiguinha chegou e entrou pelo quintal, me agarrou, tentando abusar de mim, que sensação horrivel, jamais esqueci desse episódio, porém não deixei que isso me paralizasse, que tomasse proporção na minha história, a qual não define tudo de bom que vivi.

Um dia casada, desejei, sonhei e projetei você desde a adolescente, um dia Deus me concedeu o privilégio de ser mãe da Elizalangelly, dei o meu melhor para protegê -la, não saia pra casa de coleguinhas, elas vinham lá para casa, não a deixava sozinha, sempre alguém a cuidava quando eu tinha que trabalhar, que amor absoluto, super protegi demais.

Um dia, ela foi comprar uma bolacha na vendinha do vizinho, não pensei nenhum mal obviamente, mas de onde menos esperei, ele tentou abusar dela, tocando em seu corpo contra sua vontade, ela escapou e veio até mim, como amigas que sempre fomos, ela me falou parte da história, já fiquei enlouquecida, entrei no estabelecimento do indivíduo, peguei em sua jugular e esmurrei até o sangue descer, minha mão ficou machucada, mas tudo o que eu queria era proteger meu bebê de 6 anos.

Dez anos depois, mudança hormonal, isso foi um gatilho para uma depressão forte, contra a qual lutamos bravamente, hoje você esta aqui para conhecer nossa história.

Deixo a você alguns conselhos. O primeiro, seja amiga de sua mãe, conte tudo de você para ela, segundo cuide do seu corpinho, ele é seu e ninguém tem o direito de tocar sem sua permissão, caso tentem, grite por socorro, o terceiro e não.menos importante, você é só uma criança, mas tenha fé, seja uma boa menina, obedeça seus pais, é nunca esqueça, eu já te amo, só de você ser um projeto do meu coração hoje.

Espero um dia abraçar você te amar como sempre amo sua mãe .

Beijos de luz, da sua avó que muito te ama

ELIZABETH

Coração poético
Enviado por Coração poético em 04/06/2022
Reeditado em 05/06/2022
Código do texto: T7530793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.