À moda antiga (31)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

...E assim, saudosamente, sem saber qual é a razão, dou início a mais uma carta endereçada a você por quem guardo imenso carinho e amor também. Ao longo desses dias ando com muitas tarefas para realizar. Você acredita que apesar dos afazeres ainda penso em ti com zelo indescritível? São esses pensamentos que me trazem paz e esperança, deixando meus dias serenos e iluminados. Espero que sinta em todas as palavras todo calor nelas contidas. Viajando nas minhas emoções, sentimento mais profundo, por todo o trajeto, estou contigo em mim. Meu coração acelera, dos meus olhos lágrimas descem, num estado emocional diferente, numa amplitude tridimensional. Amo estar, ser e viver nesse mar repleto de emoções. Continue a caminhar comigo por entre flores, cores e altitudes diversas. Gosto de amar-te sem pressa de chegar. Pois só assim desfrutamos todo o prazer inusitado o qual acontece unicamente conosco. E tem mais: Sonhar contigo é o melhor que há. Será que sou mesmo antiquado, fora de moda? Qual nada. Sou apaixonado, simples assim.

E quando tua alma

Convidou-me à compor

Sob a luz do luar

Calmamente respirei!

Pude vê meus versos

Nos teus deitando

E, nossos corações,

numa perfeita junção

...Navegando.

[No Paraíso...]

[Todas as vezes...]

[Quando a Alma diz sim...]

Permanecemos nós...

Entre risos e sorrisos!

[Quando a música toca...]

[Meu nome é AMOR!]

[VOCÊ...]

É e sempre será

[Meu pedacinho do Céu na Terra...]

Que seja eu repetitivo conservando nosso real valor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 04/06/2022
Código do texto: T7530932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.