Ei, continue... Não desista agora!

 

Sabe aquele dia que você acorda e pergunta: 

 

- Poxa, qual é o meu propósito no mundo?

 

Nesse momento você olha a sua volta e vê sua vida complemente estagnada, se vê sem sonhos, sem objetivos, sem perspectivas de um dia de amanhã melhor... E logo você que sempre possuiu tantos sonhos e tinha como meta encorajar quem estivesse precisando!

 

É exatamente nesse momento que você olha para dentro de você e enxerga suas vulnerabilidades e fraquezas... E percebe que precisa agir logo para não continuar a merce de seus medos.

 

Muitas vezes nos deparamos com situações que tiram o chão de nossos pés, que tudo  o que queremos e precisamos é deitar e ficar quietinho para a poeira baixar, mas nessa hora precisamos ser resilientes e encarar as coisas como são e mesmo que seja impossível diante de nossos olhos existe uma luz no fim do túnel que precisamos enxergar.

 

Existem momentos que olhamos a nossa volta e nos vemos rodeados de pessoas e não temos com quem compartilhar nossas aflições que são muitas e nos sentimos tão sozinhos.

 

Momentos estes onde não conseguimos externalizar o que estamos vivendo para quem nos acompanha...

 

Nos vemos perdidos, sem chão, sem vontade de fazer nada, o espelho parece que não reflete a imagem de quem somos de verdade, parece que o fracasso, chegou e ficou para fazer morada...

 

Nessa hora, não encontramos solução para os nossos problemas, pois achamos que não existe nada que seja capaz de nos tirar dessa situação... 

 

Mas essa é hora que devemos ser fortes, acreditando que o Dia de Amanhã valerá a pena...

 

E hoje eu vim aqui por que meu deu vontade de dizer para você:

 

Não desista, continue...

 

Ainda que a situação te dê mais motivos para desistir do que prosseguir, não desista de seus sonhos e de seus ideais...

 

Não desista da sua vida...

 

Não desista das pessoas que você ama...

 

Simplesmente não desista...

 

Avance!

 

Todas as adversidades que passamos nos fortalece e nos ajuda a nos tornamos pessoas melhores, capazes de superar as dificuldades e fazer com que um momento ruim, seja usado de exemplo para evitar que outras pessoas passem a mesma dor que passamos.

 

Pense nisso, a sua dor pode ser o seu maior propósito de vida, muitas vezes não entendemos por que passamos por certas situações e dissabores, mas Deus Ele conhece nosso coração e sabe exatamente o que precisamos e na hora certa virá ao nosso encontro para nos ajudar.

 

Seja forte e corajoso! Prossiga pelo caminho ainda que encontre obstáculos, ainda que o chão pareça fugir de seus pés... Não desista agora, você chegou até aqui, isso é sinal de meio caminho andado, então não vale a pena parar... 

 

Espero sinceramente que essas simples palavras ajudem-lhe a prosseguir e que você perceba que vale a pena viver e lutar pelo seu dia de amanhã...

 

Costumo dizer para mim mesma "que a vida é como uma grande roda gigante, onde um dia estamos no alto e outro no baixo, mas quando estou no baixo sempre olho lá pra cima por que logo estarei lá de novo!

 

Um beijo grande em seu coração.

 

Aninha Silva

 

 

 

 

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 07/06/2022
Código do texto: T7533083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.