"Obrigado Meu Deus Por Não Desistir de Mim"!!!!

"Obrigado Meu Deus Pôr Não Desistir de Mim,Como eu Jovemdobem Amo e,Sou Grato Pôr Nunca Ter Desistido de Mim,Obrigado Mesmo Eu Sendo Cruel,Egoísta,Maldoso,Mesquinho,Mesmo eu Sendo um Egocêntrico e Ambicioso,Mesmo Quando eu Deixo o Poder do Dinheiro,Dos Bens Materiais Dominarem Minhas Atitudes e Escolhas,Me Perdoe Meu Deus ,Pôr Deixar a Maldade,O Ódio,A Mágoa,A Falta de Maturidade e sim A Falta de Amor DominarMinha Vida,Me PerdoeporTerAgido de Forma Imatura e Ter Tido Surtos Psicoticos Com Meus Amigos,Com Meus Familiares e Profissionais de Saúde,Me Dê Sabedoria pra Eu ter Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo e Equilíbrio ,Resilientes acima de Tudo,Me Perdoe por Ter Dito Ter Deixado o Inimigo Dominar Minhas Atitudes e Escolhas e Palavras "!!

"Aqui Estou de Joelhos,Me Rasgando aos Seus Pés Meu Deus,Me Ajude a Ser um Homem,Um Filho,um Tio,Um Irmão um Servo de Deus Mais Amoroso,Equilibrado e Maduro,Meu Deus me Ajude a Ser um Servo Um Jovemdobem que Ame Mais,Que Abrace Mais,Que Sinta a Dor,Que Ore Mais e Que Aja com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Meu Deus me dê Forças para Continuar Evangelizando e Escrevendo Mensagens de Fé e de Esperança em Jesus Cristo,Como Escrevo Como o Jovemdobem do Recanto das letras,Deus Cresça em Minha Vida,Meu Deus Abençoe os Mais de 1 Bilhão de Seres Humanos que Passam Fome no Mundo Chamado Terra,Abençoe os 33 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Brasil onde Moramos,Abençoe Quem Passa Frio;Sede,Fome e Vive em Extrema Miséria,Morando na Rua,Sofrendo as Piores de Todas as Humilhações,Pôr isto Tenham Mais Gratidão e,Compaixão, Empatia pelo Próximo,Agradeça Por ter Uma Casa pra Morar,Agradecer pela Família Que te Amas,Agradeça pela Água que Mata a Sua Sede,Sejam Gratos pela Cama e Cobertas e Blusas,Obrigado por Ter Calças de Moletom e Calças Jeans,Camisetas,Shorts Calçados,Te Protegem do Frio,Agradeçam Pelas Vitórias e, Derrotas Também Pelas Bênçãos,Agradeça Pelo Prato de Arroz e Feijão,Salada e,Pela Mistura que Pode Ser um Empanado de Frango,Um Hambúrguer,Uma Salsicha e, Um Salsichão de Porco,Uma Carne de Porco,Uma Linguiça,Obrigado pelo Ar que Eu,Obrigado Pelas Dádivas Alcançadas desta Vida,Obrigado Pelo Sol,Pela Lua,Pelas Estrelas,Obrigado por Ter Saúde Mesmo eu Jovemdobem Tomando 14 💊 Comprimidos por dia Dia,Duas Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular pra me Acalmar por Mês,Obrigado por Estar sendo Assistido e Cuidado por Duas Excelentes Psicólogas um Ótimo Psiquiatra,Enfermeiras da Ubs que dão Toda Assistência que Preciso,Enfim Me Dê Sabedoria pra Ter Maturidade e, Simplicidade,muita Paciência, com Muita Humildade, tendo Fé em Deus, Hoje Sou um Evangelista, um Missionário ,Servo de Deus, um Jovemdobem Abençoado por Deus, que Deus Usa Para Fazer o Bem e,Pregar o Evangelho,Levar uma Palavra de Reflexão,de Amor,de Esperança ,De Fé em Um Deus Amoroso e Bondoso,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos Um Deus Justo, Correto,Honesto e, Misericordioso e, Bondoso,Meu Deus Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas,Abençoe os Alcolatras,os Drogados,os Fumantes,os Dependentes Químicos,as Pessoas Que Fazem Tratamentos de Doenças Mentais em Hospitais Psiquiátricos,Sim Eu Jovemdobem Escrevo para Agradar a Deus Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana me Ajuda muito Escrever,Desde 16/02/2012 Escrevo e sim tem Me Ajudado a Lidar com a Depressão Profunda que eu Jovemdobem Tenho há 17 anos,Escrever Foi a Terapia que me Ajudou,quando Fiquei Internado em um Hospital Psiquiátrico Por duas Vezes em 2015 e Fim de 2016,Foi uma Fase Triste da minha vida enfim,Quero Dizer que a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz é o que me dá Forças para Viver a vida Com Sabedoria e Humildade ,Muita Maturidade Fazendo o Bem ao Próximo ,Porquê Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás??

Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Resistir,Reagir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Quão Formoso é ,Rei do Universo,Tua Glória Enche a Terra,Enche os Céus,Maravilhoso é tocar em suas vestes,Maravilhoso é estar em tua Presença,Maravilhoso é Poder te Adorar e te Amar Te Contemplar Senhor"!!

"Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Não Sou Ninguém é Perfeito nem Estou Acima do Bem e do Mal Não sou Santo,Errei Demais em Minha Vida,Tive Duas Internações Psiquiátricas Devido aos Surtos Psicoticos que Estava Tendo com as Pessoas,Desonrei Meus Pais,Fui Imaturo,Agi como Tolo sem Sabedoria enfim,A vida é um Eterno Aprendizado,Tento Aprender com Meus Erros,Ser uma Pessoa um Crente,Evangélico Melhor,Mais Sabio,Maduro e Equilibrado em Minhas Atitudes e Escolhas,Olhe Por Amor a Deus e ao Próximo Ser Servos de Deus,Agir com Altruísmo e Humildade,ser Generosos Como é o Sol e Resilientes, este é o Caminho a ser Seguido ,Ser Altruísta como é a Chuva que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos e que Deud te Ama Muito e és tua Força Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus "!!.Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém,Sou um Homem Mortal Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Me Recolho a minha Insignificância,Todos Erramos e Erraremos até o Fim de Nossaa Vidas,Temos de Ter Sonhos e Fé em Deus e Sabedoria para Reescrever uma Nova História na Sua Vida,Temos que Lutar por um Mundo Melhor, mais Humano mais Digno, Onde todos Sejam Respeitados seja por Opção Sexual,Clero,Raça e Etnia,Seja por Condição Financeira enfim Respeito cabe em todo lugar,Aqui Estamos de Passagem Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,As Aflições nunca Acabarão,Mais Tende Bom Ânimo Jesus Cristo Venceu o Mundo Forte Abraço!!