Feliz Aniversario meu Amor

Creio que em nossa existência passamos por mais de uma vida, alguns de nós por mero capricho do destino chegam a viver dezenas de vidas, morrendo e renascendo constantemente e em cada nova vida surgem também novos ideais, novos pensamentos, novos sonhos e principalmente uma nova personalidade. Crescemos com perdas e ganhos que sofremos ao longo dos anos, recordo que em minha historia tive inúmeras vitórias, mas foram as perdas que maiores melhorias me proporcionaram venho sido moldado por elas e a cada dia que passa sinto que levam um pedaço de mim, um pedaço ruim, um pedaço que a muito já havia de ser tirado, sei que as mudanças sempre surgirão ao longo desta metamorfose e cada vez mais em proporções menores, não porque minha compreensão estará avivada, mas porque o peso dos anos me fará sentir a sua força, como um colosso, ao arrancar-me o orgulho, a confiança e o desejo, aquele forte e único desejo de estar vivo tenho porque e por quem esta aqui.

Comecei a viver os melhores momentos de minha vida no momento em que a acolhi em meus braços pela primeira vez, naquele instante surgia em nossos corações um amor diferente, um amor inseguro e desconfiado, um amor distante que fugia do medo e da indiferença marcada pelas palavras de quem mais apoio nos devia dar, um amor que se apoiou em si mesmo levando-se vagarosamente em pequenos passos em direção a um lugar para estar, crescer e florir assim como as flores no cimo das grandes arvores, longe dos olhos e sob um universo de estrelas.

Estamos recomeçando nossa historia e quero que saiba que me sinto o homem mais feliz do mundo, por estar ao seu lado nesse dia em que completa mais um ano de vida e com grande amor e com uma satisfação ainda maior que te dou meus parabéns te desejando muitos anos de vida e felicidade, uma felicidade que quero dividir com você, sei que não só de alegrias serão preenchidos nossos dias, mas quero que saiba que ate nos dias mais difíceis de nossas vidas eu estarei te abraçando e o meu olhar estará sempre à procura do seu.

Sinto por não ter mais em mim para te oferecer, sinto por ser dono de uma vida simples e tão pequena quanto os ramos que brotam de uma semente, sinto por ter atrasado essas palavras, mas espero que as aceite como as aceitaria dias antes, no dia do seu aniversario, com o mesmo entusiasmo no olhar e com a mesma alegria transbordando em seu sorriso.

Com amor

Ric

Ricardo Barbosa
Enviado por Ricardo Barbosa em 26/11/2007
Código do texto: T753693