Carta de corpus crhisti

Amor faz tempo que nao o escrevo e amanha dia 16 de junho de 2022 comemoramos o feriado de corpus crhisti, onde o corpo e o sangue precioso de Jesus Cristo e adorado e louvado por todo ser humano e toda criatura viva na terra.

Ele o Cristo so derramou esse sangue precioso por voce, por amor unico e eterno a voce, o verdadeiro amor...

Nao houve e nem nunca havera quem o amou e ainda o ame mais que ele o Cristo.

Ele pregado na cruz de bracos abertos abracando a toda humanidade e toda criatura que tem vida, morre e doa seu corpo e seu sangue na cruz por amor a mim e a voce.

A cruz somos nos todos vivos que vivemos nossas vidas tambem por amor, por amor proprio em primeiro lugar, por amor ao nosso amor: namorado, namorada, esposa, esposo, filhos e filhas.

Por amor as demais pessoas e a humanidade nesse caso os padres e religiosos freiras e religiosas que dedicam suas vidas a missao maior de amar e servir ao proximo.

O sangue dele amor e precioso por demais:

Cura para o enfermo

Alivio para os desesperados

Conforto para os desabrigados

Luz para a escuridao

Fe para quem desacredita na caminhada da vida

Liberdade para o preso

Amor para os necessitados de amor

Vida para quem nele : Jesus Cristo o acredita

Perdao para quem pecados cometeu

Ele o amou e ainda o ama mais que tudo...

Mais que sua propria vida.

Foi a entrega de vida mais sagrada na historia da humanidade e de todos os tempos.

Mas sua mensagem e de vida e amor sempre...

Ele morreu sim mas para que voce viva sempre...

A vida em primeiro lugar ele deseja a voce...

Jamais desista.

Lute, trabalhe, persevere e acredite no amor de Cristo por voce...

Voce e um vencedor pelo simples motivo de existir...

E o amor e sangue de Jesus Cristo so tera valido a pena se voce viver sempre e amar sempre...

Ame quem quer que seja...

E viva sua vida por amor...

Ele Jesus Cristo vive hoje no coracao de cada ser humano que nele acredita ama e confia.

Jesus te ama...

Ele disse:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida...

Feliz dia de corpus crhisti a todos...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Para todos que quiserem ler e agradecer a Jesus Cristo por seu precioso sangue derramado por amor a toda humanidade.

Ler nos cultos e missas e celebracoes...

Muito obrigado!

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 15/06/2022
Código do texto: T7538520
Classificação de conteúdo: seguro