"Jamais Percam a Fé em Deus e,A Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor Mais Humano e Solidário,Onde as Pessoas Sejam Altruístas onde o Amor seja Sempre Presente-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 86 LXXXVI "!!!!

"Deus acima de tudo"

Agindo Deus em nossas vidas,Quem,Quem,Quem Impedirás!!!Deixem Deus ser Deus em suas vidas!!!

A Vida é um eterno aprendizado,todos erramos,pecamos,vacilamos,caímos,mas o importante é cair e levantar,impulsionados pela força do amor e da fé que temos que ter,pois sem fé nada somos,Sem amor não há vida!!!!!

Precisamos acreditar,orar,pedir e principalmente agradecer por tudo que temos e recebemos,as bênçãos que temos em nossas vidas nos tornam felizes e,é isto o que faz a vida valer a pena.....

Amar nosso próximo.........

Ter fé,agradecer por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas...

Estar em Deus e agir com coragem acima de tudo,acreditando que o impossível se tornarás possível!!!!!!!

É amando,sonhando,indo a luta que tornamos nossos sonhos reais!!!

Por mais crítica e,delicada que sejas a situação em que se encontra,tudo só tende a piorar se começares a perder sua fé,jamais perca sua fé em Deus,e jamais duvide de si próprio,pois você é capaz de mudar a sua vida,tudo depende das suas atitudes e escolhas!!!!

A Vida passa muito rápido,se perdemos tempo cultivando ódio,rancor,raiva,tristeza em nosso coração nos tornaremos pessoas arrogantes,egoístas,que só pensam em si próprias, por isto,peço humildemente que:

Comece a viver a sua vida e não apenas sobreviver..

"Hoje Tive Muitos Momentos de Oração Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Cumpri Meus Afazeres Domésticos,Procurei Agir com Sabedoria e Humildade,Li hoje 15 Páginas da Bíblia Sagrada de Deus,É Gratificante Ler Meditar Na Palavra do Senhor Jesus Cristo,Hoje Vivi com Sabedoria e Maturidade Minha Quarta-feira,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Sempre lê o Diário de Um Jovemdobem,Todos Somos Jovensdobem Abençoados por Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã,É Você o Autor,a Autora da História da Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e sim a Salvação alcançar,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas de Lutas e de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,É Você o Protagonista da Sua História,Amor é o Caminho a ser Seguido,Perdoem Mais,Amem Mais,Abracem Mais,Vivam Com Sabedoria Intensamente de Seu Melhor para Agradar a Deus,Use o Poder do Silêncio que é uma Forma de Ataque e de Defesa,A Palavra De Deus diz que o Tolo quando se Cala é Sábio pois a Sabedoria se Habita no Silêncio ,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,Sejam Generosos e Bondosos com as Pessoas,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes!!!

Deus te Ama"