Bom dia meu amor

Hoje dia 16 de junho de 2022

Rio de Janeiro

Saudações querida amiga, escrevo te para dizer como estou, são quatro horas da madrugada, eu aqui rolando na cama, confesso que o coração segue sofrendo sua ausência, mesmo passados vinte anos, aqui nada mudou, o sentimento ainda é o mesmo.

A vida me tem sido cruel, por vezes me pego pensando em você, vivo noites e mais noites a receber suas visitas pelos sonhos, confesso que gostaria de não voltar deles, sua presença neles muito me faz feliz.

Não tem sido fácil, seguir vinte anos carregando este sentimento, mas vou vivendo, desde o primeiro momento quando nos encontramos naquela avenida, não sei se vai lembrar, como aconteceu, mas me lembro quando você me disse que pensou que eu fosse casado, olhou para suas irmãs e disse "ele deve ser casado", eu com vinte e quatro anos e você com dezesseis, eu solteiro e você também, eh, o tempo passou e eu aqui hoje vivo lembrando de cada momento nosso, lembro do arroz doce que nunca pude experimentar, lembro de você na sua área de serviço em cima da sua casa, eu de longe observando lá do alto da escada perto do observatório do inamar, hoje tudo mudou, não tem mais como olhar, a área de serviço não existe mais, as casas tomaram conta da vista que eu tinha.

Lembro das idas e vindas, do inamar para a igreja, eu descia todos os dias de culto, para subirmos juntos de mãos dadas, e era tão bom, nossa história de amor, você cantando na mocidade, eu sentado no banco admirando sua voz, o ensaio para cantar na igreja naquele fim de ano, até hoje a canção de Lauriete é lembrada e quando aqui toca é impossível não lembrar, fim dos cultos eu descendo para acompanhar você até sua casa, e NADA DE FICAR NO PORTÃO NAMORANDO, disse teu pai, eu entrava e pedia para que o relógio parasse, pois dez horas chegava muito rápido.

Confesso que não tem sido fácil viver sem você, mas vou seguindo, e quem sabe um dia este sentimento morra de verdade, até lá sou escravo deste amor, nossos últimos encontros casionais, está aqui guardado, desde quando saí de São Paulo, a viver longe de você até o nosso encontro no ônibus, encontro este forçado por mim e com a sorte de sentar ao teu lado dentro dele antes de sair de São Paulo e vir morar longe, até o encontro no shopping, o ursinho pego na máquina, óbvio que encontro de amigos, encontro casional, assim como o do supermercado, este recente, meu olhar cortando o supermercado surpreso por ter te encontrado.

Nossa história daria um filme de amor, mas enfim estou escrevendo para deixar aqui registrado, e quem sabe um dia você lerá, e saberá que nunca te esqueço assim como prometi dentro daquele ônibus antes de sair de São Paulo, por onde for, onde estiver, nunca te esquecerei, eu prometi e sigo aqui cumprindo.

Por hora, desejo a você felicidades, e quem sabe um dia... Eu seja feliz de verdade.

Bjos e até um dia destes.