Quando tu perguntas?

Sim, é sempre assim, quando eu menos espero que você faz sempre a mesma pergunta. Amor, você me ama? E eu como sempre fico a pensar novamente a respeito disso: como é que ela ainda pergunta se eu a amo? Depois de tudo que eu fiz e faço? Mas não há dúvidas que a mentalidade feminina é totalmente diferente da mentalidade masculina.

Pois toda mulher no íntimo sabe se o seu homem lhe ama ou não lhe ama. No entanto como a natureza feminina é extremamente complexa e instável. Elas sentem uma eterna dúbia dúvida a respeito de um sentimento e de uma atitude que para elas é necessário que elas possam ouvir essa palavra mágica "eu te amo" todos os dias.

Sim, é isso o que elas querem ouvirem, mesmo já sabendo que são amadas ou não amadas. Por fim, é um eterno exercício de paciência para nós homens que possuímos uma natureza mais objetiva e prática. No entanto nós homens geralmente demonstramos através de nossas atitudes e muito pouco através de palavras e sentimentos.

Concordo que para nós homens e digo que para a grande maioria de nosso universo masculino ainda é muito mais difícil expressar os seus sentimentos. Todavia porque não há como negar o fato de que vivemos numa sociedade que ainda é muito machista e intolerante quanto a questão da emancipação da mulher.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/06/2022
Código do texto: T7539827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.