Olívia

Dizer que não conhecia o amor antes de você não exagero, tampouco clichê.

De fato, depois de você todos os amores me parecem rasos, sem sentido e com prazo de validade.

Este prazo não existe entre nós, nesse nosso amor.

Não espero de você reciprocidade, desejo apenas que você seja feliz da forma que desejar ser, que viva de forma intensa esta vida que Deus te deu.

Desejo que cada passo na sua caminhada seja regado de boas pessoas, desejo que no futuro você encontre alguém que te ame na mesma intensidade que nós te amamos e que esse alguém saiba o quão especial você é!

Que você não aceite menos do que merece!

Que você seja respeitada enquanto mulher, com força e graça.

Que nunca seja posta em dúvida, que seja o que é e ponto.

Filha o mundo é lindo, aproveite-o!

Não se prenda a crenças, ideologias ou pessoas vazias.

Ame pessoas, bolsas e cachorrinhos esse é o segredo da felicidade.

Te amo com todo o meu ser, gerar você foi o que de mais divino já me aconteceu.

Cada dia cuidando de ti, te amamentando e te pondo para dormir são as minhas maiores e mais genuínas experiências com Deus. O sinto e o vejo em cada gesto de afeto teu para comigo.

Minha doce surpresa, meu milagre, minha amada Olívia.

Eu te amo.

Poetisa em Pedaços
Enviado por Poetisa em Pedaços em 20/06/2022
Código do texto: T7541549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.