UM PEDITÓRIO SIMPLES À EMBRATUR - ÚLTIMA PRECE

----- Original Message -----

From: Valeria Hezze

To: cristiane.tambosi@embratur.gov.br

Cc: emquestao@secom.planalto.gov.br

Sent: Wednesday, November 02, 2005 6:32 PM

Subject: Muito prazer!!

Oi Cristiane!!

Tudo bem?...

Eu sou Valeria Hezze, a Sra. argentina que ama teu pais...e que fez um trabalho com muito amor... e muito custoso tambêm...mas eu tenho a esperança que algum brasileiro representante do Governo do Brasil saiba reconhecer o trabalho maravilhoso que eu fez e faço há mais de um ano....

Posso te falar que este trabalho é muito amado por todo povo brasileiro e até consegui cumprir com o slogam do WEB RADIO: chegar a mais de 42 paises do mundo, sendo o primeir ouvinte EEUU....

Posso te contar aliás que esta WEB radio: www.numaboafm.com.ar recebe dia a dia mais de 50 mails dando os parabens... me dizendo que os brasileiros devem se sentir muito honrados com que uma argentina, estrangeira, ame tanto um pais alheio e esso se perceba tanto quando a gente olha no SITE...

Eu estou francamente muito orgulhosa disso, é muito gratificante para mim tudo isso, esses reconhecimentos do povo....mas eu estou tambêm muito desiludida com o GOVERNO BRASILEIRO, pois parecem nao enxergar quanto valioso é este trabalho...

Das empresas brasileiras nem falar... a PETROBRAS, a TAM, BAUDUCCO....e todas que aquelas que sao sinónimo de Brasil...mas que por Brasil nao sao capazes de apostar um tostao... isso é inacreditvél... .. eu mesma, e o POVO Já ESTA ESTA SE DANDO CONTA...

Eu , por recomendaçao do Sr . Horacio , estou fazendo minha úlitma tentativa...A PROCURA DE EMBRATUR... que para ser completamente sincera.... nao escrevi antes... porque nao me dei conta...

Eu estou esperançada em VCS... além do mais ... porque os mesmos sites que vcs patrocinam assinaram parceria comigo... porque amaram meu trabalho..e a programaçao do radio...e tudo mais...

Nao quero ser chata e quero te pedir pelo amor de DEUS de vc se por na mao no coraçao e falar de verdade se eu mereço ou nao o apoio económico, patrocinio, ou do jeito que vcs queram chamá-lo....

Para mim sería em realidade uma honra isso e um reconhecimento muito grande muito além da ajuda de vcs....

Eu só espero nao ser decepcionada mais uma vez... me sentindo que eu escolhi mal quando escolhi BRASIL, achando que ía me encontar com um pais inteligente em todos os sentidos...

O POVO É INTELIGENTE...por isso recebo deles a cada día os maiores e mais bonitos elogios....

FALTA agora que o GOVERNO BRASILEIRO SAIBA ENXERGAR o que é bom de verdade.... e do que de verdade deveriam se sentir muito orgulhosos se é verdade que sao tao nacionalistas como demostram ser ao mundo inteiro....

Tomara eu tenha um a resposta definitiva e positiva... Tomara .... porque modestia aparte, eu mereço....

Muito Prazer Cristiane!! e tudo de bom para vc...

Que Deus te iluminhe quando vc decidir...

Fica com Deus...

Valeria Hezze

www.numaboafm.com.ar

ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 23/11/2005
Código do texto: T75424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.