Das coisas que eu diria pra mim

Te escrevo pra te dizer que não tem problemas você voltar atrás...

Não tem problemas você continuar aqui, mesmo que seja por outros e não por você! É fato que você irá anular uma parte sua importantíssima, mas a escolha é sua...

Você bem viu, o mundo anda feio...

As pessoas não se respeitam, as pessoas se usam.

Quantas e quantas vezes só nos últimos três meses você não se sentiu usada ou descartada quando perdeu a utilidade? Amigos, trabalho, amores... Pois é... Então porque se despedir de alguém que mataria ou morreria por você?

Não tem problema você se sentir ansiosa e devorar uma barra de chocolate inteira sozinha, escondida... Não tem, não! Sentir medo...

Muito menos passar uma tarde sozinha ouvindo músicas bregas chorando com saudades, mesmo sem saber de quem ou até mesmo o quê...

Não tem problemas você sentir tudo, ou você sentir nada! Você fazer tudo, ou simplesmente dormir um dia todo porque está cansada. Você rir até o estômago doer de qualquer bobeira vista ou escutada!

O problema é se perder ao ponto de nunca mais se encontrar, então, não há problema algum se no meio do caos você vagarosamente ir encontrando o seu caminho. Só não pare! Não deixe de caminhar...

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 21/06/2022
Código do texto: T7542699
Classificação de conteúdo: seguro