O amor é uma criança.

Qual é a forma correta de amar? Seria o amor a necessidade constante de superar as expectativas do outro? Seria cobrança excessiva que se assemelha a posse? Muitos são os questionamentos com relação ao amor, eu mesmo sempre acreditei que deveria ser leve, carinhoso e acolhedor, aquela paz que passamos a vida toda procurando. Daí começo a amar e me pego cometendo os erros que sempre abominei, o medo e a saudade querem o tempo inteiro se disfarçar de amor com o intuito de cobrar e magoar o meu amado.

Esse amor merece ser leve , pois pesada é a bagagem que que temos, cheias de lutas e dores, nossa história se confunde, nossas dores também. E fazer sofrer quem se ama é um absurdo, concorda? Essas linhas são apenas para reafirmar meu amor por você e tentar reencontrar a leveza que perdemos. Ser paz, abrigo e força, sendo sua amiga ou sua mulher. Estas linhas são só para dizer que EU ESTOU AQUI e não vou a lugar nenhum porque sinto que te amar é minha missão.

Proponho então que tratemos esse amor como uma criança, com cuidado, zelo e sem muitas cobranças, sem a urgência de um amor maduro, que o tratemos com paciência a caminho dos aprendizados que só estão em andamento. É preciso tempo e disposição para ver crescer, andar... porque o amor é uma vida.

Eu te amo.

Poetisa em Pedaços
Enviado por Poetisa em Pedaços em 27/06/2022
Código do texto: T7546797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.