À moda antiga (32)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Estava eu aqui pensando no quanto a saudade faz parte de mim. Olho para o mundo a minha volta desejando sua presença e uma vontade imensa de dividir minhas emoções diárias. Sempre sinto um bem-estar imenso ao lê o que me envias. E suas poesias permitem que eu continue inspirado. Para mim é tão fácil deitar e adentrar num mundo paralelo e saber que ali posso me encontrar contigo. Neste "paraíso" aquecemos nossas almas através das boas vibrações ali existentes. Sabe, Morena, gosto de cultivar as flores do meu jardim para que jamais percam seu perfume. Amo vislumbrar a imensidão de cores diversas e, para mim é super gratificante, ver-te lá linda e exalando sua essência ao espaço. Daqui, de onde estou nesse momento, banho-me com teu perfume. Dou asas à imaginação e sonho...Sonho...sem fim.

No meu mundo, por vezes conturbado, você chega a cada segundo deixando sua tranquilidade e sua experiência as quais muito me acalmam. À ti, Morena Linda, devo imensa gratidão. Continue a fazer parte de minha existência. Feliz sou e estou por você, por nós. Aqui deixo meu abração bem apertado recheado de harmonia.

Nesse Universo de mudanças

Você é o melhor que há,

Nos teus passos firmes

Sigo sem titubear.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 28/06/2022
Código do texto: T7547795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.