Somente um Desabafo...

Palavra como estou cansada de tudo.

Cansada de dar meu melhor,no trabalho ,na família,nos relacionamentos, e nunca ter retorno de nada disso.

Eu faço tudo que posso para ajudar as pessoas,ajudo a minha família,eu trabalho muito,até meu namoro que eu tinha iniciado a pouco tempo,eu ajudei o cara de todas as formas possíveis,o cara ficou doente eu fui lá comprei remédio e levei algo para comer,ele passou por dificuldades financeira,eu pagava tudo quando estávamos juntos,e sabe o que eu recebi de pagamento,foi pra me desestruturar no meu trabalho, humilhação.

Estou sempre errada,ninguém me leva a sério,a vida só me bate,cansada de tudo isso.

Juro que eu queria largar tudo isso, e para outro lugar, começar tudo do zero.

Acredito que todos sabem o que é melhor para si,mas mesmo assim, não concede a ninguém o direito de prejudicar ninguém.

Hoje foi um dia bem difícil ,meu peito está explodindo de dor...

E eu me sinto perdida,porque não sei o que fazer para ficar bem.

Só não suporto mais tudo isso...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 28/06/2022
Código do texto: T7548099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.