Para os que se foram...

Venho até aqui escrever está carta com as minhas próprias mãos, para dizer a todos as pessoas que partiram deste plano físico para o plano extra físico, quanta saudade eu sinto de todos. A verdade é que eu não sei como expressar tanta dor e ausência. Quando lembro como é difícil ficar sem a presença do meu pai que partiu há mais de 12 anos.

Sim, caro leitores, os anos passam mais nada preenche o vazio que fica no coração repleto de saudade, dos que já partiram desta terra. Não há como evitar a falta das pessoas que nós amamos. Porém devemos lembrar dos momentos bons que nós passamos ao lado de quem nós fomos felizes.

No entanto muitas vezes sem querer vem uma lembrança quando a ausência da pessoa que lembramos se faz sentir mais forte. Sem dúvidas é algo inevitável, mas que transcende qualquer coisa além dessa tal vida material. Por fim, nascemos, vivemos e morremos, é o ciclo natural da humanidade. Por isso pra finalizar digo que devemos viver intensamente, pois nunca sabemos o dia em que iremos partir deste plano existencial.

Sem mais, termino essa breve

Carta escrita para as pessoas que estão em minha memória.

Ao meu pai Lázaro Francisco de Oliveira

Ao meu tio Raimundo F. de Oliveira

A minha tia Graça Rocha

Ao meu primo Stênio Pereira

A minha amiga Suzy Frota

Ao meu amigo Luis da Sebo Arqueólogo

Ao meu amigo Edson Farias

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 30/06/2022
Reeditado em 14/06/2024
Código do texto: T7549575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.