Carta de divórcio

Meu inesquecível amor , depois da nossa separação, veio o silêncio profundo , inundar as nossas vidas de medo. Nenhuma palavra, nenhum telefonema, nem no aplicativo de mensagem um olá ! Todas as redes sociais paradas.

Foi então que comecei a perceber que o adeus era inevitável e talvez o silêncio fosse a melhor coisa neste momento.

O juiz foi bem claro nas palavras, agora passam a usar seus nomes de solteiros novamente e cada um para o seu lado. Tudo isso é muito fácil colocar em prática, quando não há vínculo afetivo. Não pensei que uma separação pudesse doer tanto. Será que só eu amei ?

São tantas perguntas !

Nada é eterno . O dia da libertação chega , cedo ou tarde. Então neste momento você percebe que , está livre para continuar vivendo sua vida. Depois de permanecer um bom tempo , num relacionamento abusivo. Por que então você está triste ?

Por mais difícil que seja uma separação, quando o casal não consegue se entender , o melhor é descobrir que, a carta de divórcio, pode ser a melhor opção.

Liberdade!

Libere sempre uma palavra de benção sobre a vida da pessoa :

-Seja feliz ! Deus abençoe...

Nunca guarde raiva ou ódio. Lembre -se que estes horríveis sentimentos, podem causar danos morais.

Siga em frente confiante , não olhe para trás, você pode ter recaídas, isso não será bom, porque grandes coisas estão por vir. Acredite !

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 02/07/2022
Código do texto: T7550701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.