CARTA FINAL

Sem poesia.

Eu te amei de verdade. Eu te amei até o fim. Eu até te amo ainda. Mas decidi que não quero mais amar. Vc me cobrou isso por anos, uma decisão. Vc nem via que eu me decidia todo dia. A cada erro nosso, eu sempre decidia. Eu te amei por completo, na sua melhor e pior versão. E vc é incrível. Ms também é horrível. E vc me mostrou os dois, do começo ao fim. Mesmo te conhecendo mais que qualquer pessoa, mesmo te amando mais que a mim mesma. Eu não acreditei que vc fosse capaz de me destruir, de novo. De me colocar para fora. De me provocar ou confrontar fisicamente, de novo. Depois de tudo. Mas o erro foi meu. E eu nunca vou me perdoar por chegar ao tal ponto com alguém que eu amo. Foi por isso que não voltei. Você nem viu que era amor. Que era cuidado. Eu n admito ferir alguém que eu amo, de novo. Mas você não, vc tem prazer em ferir. Não sei se por ódio, ou vingança. Não sei o que te disseram, o que vc tá pensando, o que criou... Mas eu não quis te machucar, nunca. Eu não menti, nem omiti, nem trai. Pense o que quiser. Ms eu agi com cuidado... Com o coração, e com respeito. Além de amor. Amor sim, puro, desses que machuca quando a gnt tem que decidir estar longe. Porque amor é tempo também. É entender o que faz bem pro outro e eu já não conseguia te fazer bem. Mas eu nem tinha desistido da gente... Eu esperava sim, te reencontrar...só não queria que vc ficasse esperando ou sofrendo...a vida ia se incumbir de trazer você de volta pra mim. Quando eu fosse melhor. Quem sabe, aos 26. Nosso encontro marcado... Que não vai mais acontecer. Eu não quero te ver aos 26. Nem aos 30. 40.... Seja quanto for... A gente merecia mais respeito, nossa história não precisava acabar desse jeito. Minha roupas daquele jeito, de novo. Você gosta é de sair por cima. Conseguiu, de todas as formas pisando e cuspindo em mim, em nós. Em tudo que fomos e nos tornamos juntas. Algumas coisas não mudam, nem nunca vão mudar. Por isso espero não te reencontrar. Por todo meu amor, que eu vou enterrar...espero que vc seja feliz. Muito e tanto ao ponto de aprender, que é assim que se ama.

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 10/07/2022
Código do texto: T7556492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.