um anjo em apuros!!

PAI CRIADOR..

Aqui embaixo a coisa esta "feia", com todo respeito, mais teus filhos PAI CRIADOR, se comportam de uma maneira estranha na qual nao aprendi no céu.. imagine o senhor que dentro dessa pesquisa na qual fui enviado, nenhum de teus filhos teve se quer tempo para olhar para o lado e logo na manha desejar um bom dia, um sorriso para o próximo! eles vivem correndo, atrasados, atras de condução, levantam cedo e mal tem tempo para dar um carinho ou um conselho para seus filhos e ate mesmo maridos! o dia´não existe para eles! imagine o senhor que aqui se acham diferentes um dos outros! pobres crianças pai filhos da miseria e da criminalidade!! roubando e ate mesmo matando SENHOR!! passando fome e durmindo em meio a rua, com frio se destino nenhum. PAI CRIADOR, ficaras indagdo, mais preciso contar, aqui estao destruindo com a forma que o senhor mais se revela a seus filhos: a natureza! De nada adiantou o Senhor mostrar a sua ira com enchentes, tsunamis,e incêndios! sim PAI, eles nao tem piedade, parecem ser filhos do pecado, enganam, nao sorriem, nao confiam, imagine PAI, seus filhos estao dividos em classes, PAI!! uns tem mais e outros menos.. aqui são comandados por leis normas, e aquele que assim desobedce, permanece em uma jaula feito bicho as vezes ate mesmo pelo resto da vida!!

PAI CRIADOR tende piedade de mim, que estou em estado de choque nesse mundo dos humanos! mande por favor rapidamente uma nuvem voadora, para que eu possa regressar, Pois ja não sei o que pode acontecer com o destino deste pobre povo!!

DESESPERADAMENTE:

Anjo em pesquisa terrestre!

kira Silver
Enviado por kira Silver em 28/11/2007
Código do texto: T755986
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.