Depressão

Sabe qual é?

È aquela em que a pessoa sofre, sofre sozinha, muitas vezes calada,mas transparece em seu rosto.

È aquela que suas atitudes são diferentes das normais do cotidiano.

O céu de dia para o depressivo fica negro, O sol não brilha, a chuva te é indiferente.

O depressivo em meio á multidão, se sente sozinho. As conversas não te atraem, os passeios são apenas coisas passando ao seu lado.

O choro é sua lavagem, é seu eterno lamento.

A bela e magnífica cama é a Maioral para a pessoa. O sono então,como é bom! Tudo naquelas horas passam.

Seu pensamento inicial é a inferioridade, a vontade de acabar com a sua própria vida. È aí que mora o PERIGO!

As pessoas ignoram as fases da doença e quando dão por si, já é tarde.

Amigos verdadeiros ajudam,notam, alertam a família.

O depressivo não pede ajuda, ele é indiferente. Há aqueles que pedem socorro,mas,muito dificilmente o faz.

Há aqueles que mesmo depressivo tem vergonha.

Depressão, a verdadeira face da DOR!.

Escrita por Nel em Nov/2008

Nel
Enviado por Nel em 28/11/2007
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T756023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.