Todo homem tem seu limite

Venho através desta dizer_lhe Senhor, que eu estou cansado e muito cansado. As vezes eu fico pensando que eu perdi o fio da meada da vida, e que eu perdi_me no meio desse caminho, pois já passei por tantas coisas e ainda continuo passando. Será que estou pagando por algum carma passado? e se existe alguma missão que eu tenho que cumprir. Por favor auxilia_ me. Porque tu bens sabes, que todo homem tem o seu limite. No entanto eu já não aguento mais certas coisas que acontecem comigo, eu já não tenho a mesma paciência de antes, aliás nunca fui muito paciente.

Todavia vivo a dor que corrói no meu peito, que é tão pesada quanto os dias que se arrastam sem sentido para mim. E assim eu estou vivendo nessa angústia que é pior do que a própria morte. Pois bem, Pode ser o hoje, o amanhã ou o ontem , porém sempre vai ficar algum vestígio de tristeza no meu ser. E esse sentimento é tão inexplicável e tão doloroso que não há muito o que dizer a esse respeito.

E nas horas e dias em que eu estou vivendo aparentemente alguns momentos de paz e de sossego. De repente por algum tal ato turbulento e inconsequente de terceiros que nos agridem com toda sua ferocidade atroz; e por motivos tão simples e banais e sem nexos. Enfim, assim, porém e de alguma maneira e de alguma forma a sua paz é abalada sem querer. E nesse exato instante a sua reação é de um súbito inesperado de indesejável surpresa tão incoveniente, por presenciar um ato tão irracional e sem sentido. E por algum motivo pretendem tirar a minha tranquilidade sem nenhuma razão lógica e convivente. Assim é a vida, assim é o ser humano.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 15/07/2022
Reeditado em 16/07/2022
Código do texto: T7560317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.