"Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida,Assim Continuarei a Minha Caminhada Diário de Um Jovemdobem Capítulo 121 CXXI"!!!

"Por Fora Estou Firme e Forte,Pois Estou nas Mãos de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus que é a Nossa Torre Forte e,Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Aqui Estou com o Coração Delacerado aos Prantos,Amanhã Será a Missa de Sétimo dia do Falecimento da Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Descansou e Está na Glória de Deus,Estou Arrasado,Triste,Muito Abalado, Pois Dia 27 Seria Aniversário de Meu Saudoso Pai José Geraldo,Completaria 66 Anos e Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Se Foi com 61 anos,Tudo tem Seu Tempo e Tudo Tem um Propósito de Deus,Existe o Tempo de Agir de Maneira Madura e Equilibrada,Tempo de Se Calar,Tempo de Fazer a Diferença neste Mundo chamado Terra,Temos o Tempo de Amar e,de Ser Amado,Tempo de Sorrir e Tempo de Chorar,Tempo de Chegar e,Tempo de Partir Rumo a Vida Eterna,Tempo de Sonhar com o Possível e,Tempo De Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Existe o Tempo de Nascer e, Tempo de Morrer,Existe o Tempo de Orar,Clamar,Chorar,Tempo de Implorar pelo Perdão de Deus por Nossos Pecados,Existe o Tempo de Levantar a Cabeça,Sacudir a Poeira e Dar a Volta por Cima,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Buscar Sua Salvação e a Eternidade,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Sem Dificuldades Não se Tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,São Nestes Momentos de Aflições, que a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Pai Amoroso e Bondoso,que Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Deus é Deus Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus,Pedir Perdão por Nossos Erros e se Arrepender Dos Nossos Pecados,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida ,é o Grande EuSou,Quando Amamos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Quando Temos Fé em Deus e,Deixamos Tudo Nas Mãos de Deus,A Vitória é Garantida em Nome de Jesus Cristo,Perante os Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Sempre,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus,Confie na Misericórdia e, no Amor Agape Sem Limites e, Incondicional Que Deus Que Jesus Cristo Tem Pela Humanidade,O Choro Vem Pela Noite e a Alegria Vem Pela Manhã,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,De Muito Aprendizado,Fui ao Psiquiatra,Cumpri Muitos Afazeres Domésticos,Fiz Até Café da Tarde e,Vivendo Estou com Sabedoria Minha Quinta-feira,Agora se Vai Embora um Dia Abençoado por Deus,Venci o Dia com Louvor,Amanhã Será Um Novo Dia Abençoado por Deus,Irei com os Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo no Monte, Orar E Agradecer pelas Alegrias e Tristezas,Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Agradecer por Ter uma Família Abençoada por Deus,Mesmo Com as Dificuldades Até Aqui nos Sustentou e Ajudou Senhor Jesus Cristo,Quero Dizer que Hoje Eu Jovemdobem Servi ao Próximo e sim,O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas ,Está em Orar e,Fazer o Bem a Toda Criatura,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Está em Agradar a Deus e,Fazer sua Vontade que é Boa, Perfeita e, Agradável e, Soberana ,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,A Fé é o Firme Firmamento das Coisas que Não se Veem e as Provas Que se Esperam no Senhor Jesus Cristo,Fé é Acreditar em Deus e Fé é o Alimento da Alma e do Corpo,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Noite e um Bom Descanso Fiquem Com Deus,Jesus Cristo é Nossa Torre Forte e Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Hoje Sou um Novo Homem de Deus,Me Sinto Forte e Corajoso para Lutar contra as Adversidades e Dificuldades desta Vida,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás???Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Num Deus Que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece enfim um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Que Me Ama Como sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Forte Abraço Fiquem com Deus "!!!