"Deus é Tudo na Minha Vida-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 122 CXXII"!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Clamar a Deus por Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,A Sabedoria se Habita no Silêncio,Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,O Tolo quando se Cala é Sábio,É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Nesta Vida Tem um Propósito de Deus,Os Desígnios de Deus São Certeiros,Deus Não Falha com o Sistema,Deus te Ama Muito e és tua Força,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,A Sua Vida é Preciosa e,Muitíssimo Valiosa pra Deus,Valiosa para Seus Familiares e Amigos Irmãos da Igreja,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença na Vida,A Sua Vontade é Boa,Perfeita e, Agradável e Soberana,A Sua Confiança, tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso e,Bondoso que Me Ama,Que Te Ama,Que Nos Ama sendo Nós Todos Seres Humanos, Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e Pecados ,A Dúvida Mata a Sua Fé em Deus em Jesus Cristo e,Anula os Milagres da sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!

Nesta Última Noite, do Dia 22 de Julho de 2022, 13 Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná,Foram Orar No Monte,Novamente o Jovemdobem Foi ao Monte,Estás Idas ao Monte São Experiências com o Espírito Santo de Deus Magníficas,Como é Gratificante e Edificante se Rasgar na Presença do Espírito Santo de Deus,Como é Prazeroso Orar a Deus,Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer a Deus pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Eu Voltei a Chorar na Igreja e em Casa após seis Anos sem Derramar uma Lágrima,Chorei Igual Criança,quando as Irmãs da União Feminina louvaram Abraço do Noivo e Jerusalém e Eu em Casa Chorei,A Minha Fé está em um Jesus que Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos ,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores, que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Ir Orar,Louvar,Clamar,Se Humilhar,Se Arrepender Dos Nossos Pecados,Se Prostrar aos Pés de Deus,Reconhecer seus Erros e Pecados,Se Arrepender de Ter Sido Dominado Pela Carne e Maldade e,Ter Feito o Jogo do Inimigo enfim,Temos que Lutar por Nossos Sonhos,Confie em Deus em Jesus Cristo,Ir Novamente ao Monte foi Abençoado Demais,Que Deus Abençoe a Vida Dos Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo e, Principalmente Dos Pastores José Luis Guirro e a Pastora Roselena,Agradeço a Todos por Terem me Acolhido Na Família Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na cidade de Apucarana Paraná,Hoje Estou Louvando a Deus,Estou Escrevendo o Diário de Um Jovemdobem,Limpei Minha Casa,Fui no Mercado,Daqui a pouco vou Participar do Discipulado,Pois No Próximo dia 06 de Agosto de 2022, será Meu Batismo e,Será Inesquecível,Minha Família estará Presente,Será Uma Linda História Pra Lembrar por Toda Minha Vida,Irei Sepultar o Velho Homem e Nascer o Novo,Está Chegando o Batismo nas Águas do Jovemdobem do Recanto das letras "!!!

"Nada Se Compara a Experiência de Ir ao Monte,O Percurso é uma Aventura,Vale a Pena Orar No Monte,Venham Participar das Campanhas da Igreja Nova Vida em Cristo e quem Sabe venha Orar no Monte.

"A Vitória é Garantida em Nome de Jesus Cristo,A Oração é a Chave da Vitória ✌,Como é Bom e Prazeroso Louvar a Deus,Pois Quão Formoso és Rei do Universo Tua Glória Enche a Terra e Enche os Céus,Tua Glória Enche a Minha Vida Senhor,Maravilhoso é estar em tua Presença,Maravilhoso é Poder te Adorar,Maravilhoso é Tocar em Suas Vestes,Maravilhoso é Te Contemplar Senhor,Agora Irei Para o Culto da Igreja Nova Vida em Cristo,Venham Conhecer a Igreja onde o Jô Congrega há Quase Dois anos,As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender e ,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,As Adversidades nos Fortalecem,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Tudo Depende da Forma como Queres Enxergar as Suas Vidas e, Como Enfrentas Seus Problemas,que Não São Problemas e, Sim Pontes de Crescimento Espiritual,Mental e, Psicológico ,Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Um Pai Amoroso e Bondoso que Me Ama Como Eu Sou,Um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Erro Muito,Não Sou Dono da Verdade,nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito Nem Estou Acima do Bem e do Mal,Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém Por Estar Escrevendo Textos Como Jovemdobem do Recanto das letras,Estou na luta, Ontem Fez uma Semana que Minha Mãe Saudosa Maria Consolação Faleceu ,Meu Amigo João que Admiro Muito disse :Sua Mãe está na Glória de Deus,Agora é Só Bênçãos,Aqui a Vida é Só Sofrimento,Está Foi a Vontade do Supremo Criador, Creio que Não Foi um Adeus e, Sim Um Até Logo, Estaremos Juntos na Eternidade,Aqui Estamos de Passagem,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais,Louvar Mais,Viver com Intensidade Nossas Vidas,Como se Hoje Fosse Ser o Último dia de Suas Vidas,Temos que se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo,Olhem Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Sempre,Perante os Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Não Invertam a Ordem,Não Turbeis Vosso Coração,Descanse em Deus,Tenha Fé Na Misericórdia de Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Agora Irei Para o Culto,São as Quartas Feiras e Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00 na Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos,na Rua Cristiano Kussmall 1154,Está é a Abençoada Igreja que o Jovemdobem Congrega desde Dezembro de 2020,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Vivendo Estou com Sabedoria Meu Sábado,Tenha um Fim de Semana Abençoado por Deus,Bom Descanso Fiquem com Deus,Tudo Pode Passar teu Amor Jamais me Deixaras,A Ti Eu Vou Clamar,Forte Abraço Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Deus nos Abençoe!!!

"Deus é Nossa Torre Forte e Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Deus é Tudo na Minha Vida,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores !!!

Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???