Anoitecer sem

Boa noite meu amor. No anoitecer aqui no Distro Federal lembro de você quando veio me visitar. O seu calor, carinho e todo o poder que emana desse maravilhoso amar. Hoje pude senti-la bem pertinho de mim ao telefone quando estava caminhando no centro do DF. Na maioria das vezes me perco nas palavras e nas ideias quando estou a lhe escrever, isso se deve ao fato de eu não ser um dominante da arte de escrever, porém por você me arrisco a sempre postar tudo que sinto e quando sinto. Pode ser um texto, uma frase, uma palavra, tudo que posso e devo naquele momento expressar. Nosso poder de amar é ilimitado, contido apenas por nossos próprios ideais. Somos fortes juntos e praticamente intransponíveis quando justapostos pelo coração. Neste instante estou só aqui no apartamento com você percorrendo as profundezas da minha mente e o abissal do meu coração. Me dá uma vontade constante, quase que irracional de pegar o carro e partir ao seu encontro, mas infelizmente o discernimento da idade me impede de tal aventura, se bem que o fiz uma vez em que nos conhecemos. Cássia daqui até o final deste ano definiremos nosso destino e com ele todos os sentimentos que temos um pelo outro. Não há teoria que suporte esta questão, apenas o saber que devemos sempre que pudermos estar o mais perto possível. Saudades de você meu amor, do seu cheiro e do seu calor. Te amo muito Cássia e espero que um dia você possa estar apaixonada por mim. Beijos e beijos e mais beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 23/07/2022
Código do texto: T7566298
Classificação de conteúdo: seguro