Uma carta do passado para o futuro

Oi

Então, não sei bem como vou começar minhas palavras, na verdade aínda não tenho o que falar pois te conheci agora, nao agorinha, mas já faz uns meses. Sei que não vistes em mim alguém especial, dá para perceber isso, você tem seus amigos mais íntimos e tem carinho por eles e teu jeito de dar atenção é diferente da forma como dá atenção para mim, aliás, só passa de um bom dia, bom trabalho, até amanhã.

Isso mesmo, essa é a forma que temos mantido contato durante esses meses que eu cheguei na empresa, apesar de já ter me entrosado com todos percebo que você prefere manter distância, não falar muito e não perguntar muito. Interessante que tua prima me falou que vc vive perguntando de mim para ela, se ela sabe se teu namorada, se sou casado, onde moro e coisa e tal. E mesmo assim, não sei se isso seria interesse em me conhecer melhor ou apenas curiosidades sobre o novato. Enfim, deve ser curiosidade mesmo, eu e que sou bobo em achar que seria algo mais.

Mas assim, estou escrevendo mesmo para avisa que estou indo embora, fui transferido para outra sede da empresa e não deu tempo de sequer dar tchau para todos, gostaria muito de ter feito um lanche e convidado a turma para dar baybay.

E dizer também, que aprendi a gostar de você, pelo teu jeito simples e por toda essa alegria que voce distribui para todos, sempre amiga de todos e isso me cativou muito.

Desculpa se não tive coragem de falar isso pessoalmente, mas já levei muitos foras e não tenho vida para mais um. De qualquer forma, quando ler essa carta, já terá se passado 15 anos, pois é o tempo que a empresa leva para abrir as cápsulas de tempo enterradas todos os anos, como forma de manter as amizades do passado.

Você estará casada, com filhos e eu quem sabe como estarei.

Mas, foi bom te conhecer.

Seria maravilhoso te ama e ser amado por você.

Te desejo a melhor vida de todas.

obrigado.......xau

RONALDO REIS
Enviado por RONALDO REIS em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.