"A Vida,Tem me Ensinado Que Nunca é Tarde Para Aprender a Recomeçar,A se Respeitar,Aprender a se Perdoar e,Aprender a Se Amar"!!!!

Como não se emocionar ao ver estas lindas imagens,por isto espero que elas juntamente com minha mensagem possam tocar teu coração!!

A Vida me ensinou!!!

A Vida tem me ensinado muito nestes últimos tempos........

Tenho aprendido que cada dia é único,que não podemos nos abater perante os obstáculos em nossas vidas!!

Tenho aprendido que nada acontece em vão,que tudo tem um sentido,um porquê e que,a cada dia que vivo sou assim como vocês deveriam ser mais grato a Deus, porque hoje sei valorizar quem está ao meu lado,quem me ama,devemos valorizar as pessoas que nos amam que estão com a gente na alegria e,na tristeza!!!

Pois o ser humano capitalista só dá valor nas pessoas quando as perde e,por isto amo e sei dar o real valor as minhas famílias!!!

A Vida tem me ensinado sempre algo novo a cada dia,assim como acontece comigo você que está ai também pode aprender com seus erros,com suas falhas,com seus acertos,seus defeitos e,principalmente consigo mesmo!!!

Não somos perfeitos!!!

Nos esforçamos muito e,isto é que importa!!!

Faça o que tiver que fazer,faça com amor,respeito,dedicação,e dê o seu melhor,pois você querendo ou não,quem sairá ganhando com as vitórias ou derrotas é você!!!!

Porque tudo em nossa vida é um eterno aprendizado!!!

E,cabe a nós darmos o real valor as alegrias,as tristezas,as perdas que ocorrem em nossos caminhos,as saudades enfim tudo passa,tudo é relativo!!!

Em nossas existências,passamos por fases difíceis,momentos de fortes tempestades,são nestes momentos que estamos perdidos,em meio a escuridão que,temos a chance e,oportunidade de avaliar onde erramos,no que falhamos para,no futuro fazer diferente e melhor!!

Tenho aprendido,que quem tem fé em Deus,quem tem fé na vida,e em si mesmo,tem tudo que precisa pra viver,hajas sempre com humildade,nunca espere algo em troca,porque o que vale é a sua intenção de ajudar,de fazer o bem e,fazer a diferença na vida de quem tanto amas!!!

Aprendo a cada dia,a ser mais humano!!!

Aprendi que tenho que respeitar os sentimentos do meu semelhante,pois não devo julgar ou humilhar ninguém,seja por raça,clero,religião,cor,etnia,alias quem sou Eu para julgar meu próximo?

Quem você és para humilhar alguém?

Não podemos deixar o poder subir a nossa cabeça,não devemos ser controlados pelo nosso ego!!!

A nossa passagem aqui,é breve,tudo passa muito rápido no tic tac dos ponteiros do relógio!!

E Assim a vida vai passando,vamos aprendendo a ser seres humanos de bem,que preze acima de tudo o amor ao próximo,que saiba respeitar as pessoas,que saiba até onde vão seus limites!!!

Estou perplexo de ver na tevê,quantas tragédias ocorrem nas famílias,porque acontece estas tragédias?

Acontecem,porque falta o amor no esteio dos lares deste Mundo!!!

Faltam as pessoas se respeitarem mais!!!!

Faltam as pessoas saberem até onde podem ir,pois tudo tem um limite,e o meu acabou! Temos em nossas mãos,a oportunidade de escolher quais caminhos podemos seguir em nossas vidas, ou trilhamos o caminho do bem,onde agirmos com amor,sabedoria,e muita humildade em nossas atitudes,ou o do mal,por isto saibas qual destes caminhos vai escolher,pois é você o responsável pelas suas escolhas!!!!!!!!!!!!!!!

Sou um jovem aprendiz ,que erra,que chora,que toma escolhas certas,erradas, tenho meus medos, não sou perfeito, mais acima de tudo, tenho um brilho no olhar,tendo como objetivo ajudar,seja quem for,pois o importante é fazer minha parte,aconselhando aqui,ali,por isto apenas escrevo e,tento aprender a superar meus limites e,vencer meus medos interiores!!!

Já perdi muitas oportunidades........

Já fiz péssimas escolhas...........

Hoje arco com as consequências das minhas escolhas bem lá no passado quando era apenas uma pequena criança.

Mias digo com alegria e prazer que:

Sou muito feliz,Porque aprendi a valorizar a vida,aprendi que tudo passa e,que posso fazer a diferença na vida das pessoas que amo,que conheço,que não conheço,enfim sei que o Amor que tenho em meu coração é,a chama propulsora que me motiva a viver,a orar,a louvar,a clamar,a crer mais,muito mais na felicidade humilde,onde as conquistas simples fazem a minha vida ter sentido!!!

A Vida me ensinou,me ensina e,me ensinarás a viver com humildade e,simplicidade!!!

A Vida me ensinou,que nunca é tarde para aprender!!!!!!!!!!

A Vida me ensinou que sozinho sou forte,mais que juntos eu e você somos mais fortes ainda!!!!

A Vida me mostrou que,na dor minha fé se fortaleceu,que na alegria deveria aconselhar,ajudar,fazer o bem sem olhar a quem e,sem querer algo em troca pelo bem que Faço e Farei Até o Fim da Minha Vida!!!