E quando as os olhos se fecham...

Eu sei que o nosso relacionamento nao foi o que sonhei, ou o que esperei como qualquer um outro relacionemto normal. A maior parte do tempo que passamos juntos, foi turbulenta, nao importava o lugar, e muito menos quem estivesse presente.Viviamos em constantes discussões, cheias de duvidas, ofensas, e desconfiança. Eu sempre acabava chorando, com odio de você! Com vontade de nunca mais te ver. Mais acredite, eu te amava!! nao pergunte porque! mais eu te amava, e me machucava saber que nao estavamos se dando bem, pelo fato de voce acreditar na verdade dos outros pra depois pra minha, de preferir a presença de qualquer pessoa e ignorar a minha! Mais realmente o que mais me magoava era saber que voce tambem me amava, mais ignorava esse sentimento por causa desse orgulho intenso que dominava vc. De nada se arrependia! Por nada voltava atras! eu nao entendia. acordava todos os dias e primeira lembrança que tinha era a sua. Mais sabia que um dia iria acordar e nao lembra mais de você.

E esse dia chegou. eu conheci outra pessoa, um "cara" que me fez sentir o que realmente nunca senti antes! com ele depois dois anos e meio, meu coração ainda bate mais forte e mais lento ao mesmo tempo todas as vezes que o vejo.minhas pernas ainda treme, e o beijo dele ainda me leva ao frio da barriga, conosco existe dialogo. raramentes discutimos, mais nao retornamos embora sem dar ou pedir o perdao. ainda é cedo, mais esse é homem que eu quero casar, ter pra sempre do meu lado, e quero que os meus filhos tenho o carater do pai.

E o amor do passado? ele voltou. VOCE voltou, arrependido, pedindo desculpas, querendo voltar atras, fazer tudo diferente, implorando por uma nova chance! mais infelismente meus olhos se fecharam para esse amor.. nao te vejo mais como alguem que eu possar amar, porque aquilo que eu sentia nao era amor, e nao entendo porque sofri tanto! hoje eu sei o que é amar, e tudo que posso fazer é te perdoar, te querer como um amigo, mesmo que distante.e esquecer as magoas que ficaram guardadas. voce nao saira das lembranças das minha desiluções, mais agora pemanecera como alguem quase especial,dentro do coração! perdoe-me mais nao posso larga o vedadeiro amor da minha vida!! aquele que realmente é um só!! As vezes pensamos e se indagamos poque que que as coisa nao acontecem. depoi que o tempo passa, entendemos o porque disso!!

kira Silver
Enviado por kira Silver em 29/11/2007
Código do texto: T757447
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.