A meus filhos

O orgulho que paira em meu coração por vocês meus filhos é fruto do quão exemplares vocês são. Desde o dia em que vocês cabiam na palma da minha mão amparados pelo meu antebraço até hoje, adultos, preenchendo todos os espaços em meu coração. Ao mundo vocês vieram, me tornaram pai e um homem melhor. Neste dia dos pais dedico tudo à vocês pequenos homens, formados, envoltos de carinho e da pureza que Deus concedeu à vocês. Por mais distantes que possamos estar, em qualquer lugar, sempre irei tê-los o mais perto possível. Apenas um sonho que realidade se tornou. Pensando em vocês vou ao céu sentindo todo o prazer de saber que a força diária que necessito vem de vocês. Sempre quis ser pai, porém não sabia que seria mais do que isso. Um sentimento perpétuo que o vento traz a mim todos os dias. Suas pinturas estão em minha mente em tudo que faço, real, tudo que posso sentir. Lembro-me de vocês como pérolas raras, fortes, a refletir diariamente o brilho do sol sob meu rosto. Vocês são gigantes em meus braços desenhados com o pulsar do bater constante a porta de meu coração. Palavra tão repetida, coração, a mais importante e que jamais deixará de sentir profundamente tudo que vocês representam para mim. A vocês, Edson e Eduardo dedico este dia e agradeço por serem vocês dois homens, crianças, me fazerem tão feliz. Amo muito vocês meus filhos, por quantas palavras que puder escrever todas serão "eu sempre amarei vocês".

Person
Enviado por Person em 14/08/2022
Código do texto: T7582076
Classificação de conteúdo: seguro