Carta ao meu amor em segredo.

Amor lhe escrevo hoje novamente uma carta para lhes dizer que sinto saudades.

Faz dias que nao o vejo.

Sinto falta de sua presenca por perto de mim.

Eu espero que esteja tudo bem contigo.

Sempre oro para que estejas bem e junto de sua familia.

Ja que nao posso falar contigo escrevo entao sobre esse nosso amor proibido.

E a maneira que eu encontrei de estar proximo de ti, com meu pensamento em ti e com meu coracao preenchido por voce.

E bom amar sim...antes um amor solitario, mesmo que sozinho, do que nao amar ninguem.

E que bom ne amor, que voce tenha sua familia, seus amores tambem, assim fica tudo certo.

Eu sem atrapalhar sua familia, te respeitando, te amando no meu silencio e a distancia, da maneira que fica bom para nos dois.

So voce sabe desse meu amor por voce, embora muitas vezes prefere ficar indiferente ao meu amor por voce.

Mas ta tudo bem.

A saudade e grande como eu disse por isso te escrevo e vou escrever sempre que eu sentir vontade de te-lo perto de mim.

Mesmo que seja no meu pensamento e bem instalado no meu coracao, teu lugar eterno.

Fica vai, fica aqui no meu coracao.

Podes morar no meu peito no meu coracao o quanto tu quiser ok!

Para ti sempre ha lugar...

Na minha vida, no meu coracao, no meu corpo, neste bairro, nesta cidade.

Fica ae comigo! Deixa eu te ver uns minutos perto de mim.

So para mim contemplar a perfeicao que es tu.

So para mim contemplar a beleza da natureza que tu es.

So para mim contemplar esse amor que ja mora em mim desde o dia que te vi pela primeira vez.

Como te disse foi um grande amor a primeira vista.

Eu te amo!

Obrigado! Por voce existir e dar um lindo sentido a minha vida.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Especialmente escrito ao meu amor em segredo.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 17/08/2022
Código do texto: T7584507
Classificação de conteúdo: seguro